Segunda temporada de 3 por cento: 5 coisas que você vai amar na série!

by on

3 por cento é a série totalmente brasileira da Netflix e que fez um sucesso absurdo na primeira temporada. Por isso, não poderia deixar de assistir a segunda e compartilhar por aqui tudo o que achei. Separei 5 detalhes da série 3 por cento que me fizeram amar profundamente cada episódio e maratonar tudo!

1. Poucos episódios: maratona na certa!

A segunda temporada da série 3 por cento tem apenas 10 episódios, cada um com menos de 50 minutos. Isso significa que você já tem o que fazer pela próxima noite, tarde, feriado, final de semana…

Eu fiz a maratona da série de 3 formas diferentes. A primeira foi durante o meu horário de almoço do trabalho, depois durante uma viagem de trem e até na volta do trabalho para casa. Sim, eu não conseguia parar de assistir a série!

2. Nada fica para depois, tudo é revelado na hora

O mais interessante é que nada é deixado para ser resolvido no último episódio. Todas as revelações são feitas na hora e solucionadas até no mesmo episódio. Não tem dessa de fingir por muito tempo que você está do lado de uma pessoa, quando, na verdade, não está.

Isso foi uma das coisas que mais me deixou ansiosa para assistir o próximo episódio, porque eu ficava imaginando que nunca iriam descobrir nada naquele instante, mas, na hora, iam lá e percebiam tudo!

Isso não fez com que a série perdesse o ritmo e cada hora apareciam mais surpresas.

3. Correria desde o primeiro episódio da segunda temporada de 3%

O fato de nada ficar para depois, foi um dos motivos que geraram episódios cada vez mais intensos e, verdadeiramente, na correria.

Quando eu digo correria, significa que em cada um deles têm algo muito importante para acontecer, seja uma loucura do Rafael tentando entrar em contato com a causa ou da Michele em um tom meio inocente quando na verdade não dá para ter a mínima ideia do que ela quer fazer da vida.

Além disso, outros personagens ganham destaque enorme, sendo o caso da Glória, do Fernando, da Joana e até, acredite se quiser, do Marco. Todos terão tramas bem posicionadas e problemas para resolver. Isso tudo faz com que a série ganhe uma força maior e que tenhamos ainda mais identificação com cada um deles.

Pelamor, que história triste é essa da Glória?

4. Finalmente vão descobrir uma parte importante da história do Maralto

Na segunda temporada entraremos de vez no Maralto e isso nos possibilitará, além de conhecer melhor o local, de entender um pouco história dele. Mesmo que seja mais obscura do que imaginamos.

Acaba que a descoberta da criação do Maralto tem muito a ver com a do irmão de Michele. Tudo isso nos faz sentir uma pena dela indescritível. Imagine que a jovem, que tinha apenas o irmão como guia, foi jogada nos braços da causa e agora simplesmente não pode mais confiar em ninguém.

Só isso mesmo que tenho para falar para você sobre ela, porque, sério, juro que se eu contar mais, já será um super spoiler.

Sabia que o tal Maralto realmente existe?

Algo que me deixou profundamente feliz ao saber, foi que escolheram Inhotim, em Brumadinho (MG) para ser a locação do Maralto. E, claro, fizeram uma belíssima escolha. Isso porque o local é totalmente de outro mundo e possui paisagens belíssimas.

Você já foi passear por lá?

5. Final surpreendente de 3 por cento

Ficamos durante toda a série tentando entender de qual lado a Michele está e acabamos totalmente surpresos ao final da temporada. E isso tudo nos faz notar que pode ocorrer uma terceira temporada para 3 por cento.

A terceira temporada de 3% já foi anunciada pela Netflix e está prevista para 2019! Eba!

Então, espero que você tenha curtido o conteúdo de hoje! E, claro, que tenha se animado para assistir a série 3 por cento, da Netflix. Me contive ao máximo para não revelar nenhum spoiler.

Até o próximo post,

Beijos,
-Aninha Carvalho

You may also like

Leave a Comment

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Translate »