5 reflexões sobre o filme Nerve para levar pra vida! (Vídeo)

by

Já parou para pensar em tudo que está acontecendo atualmente? Será que vale a pena se expor tanto na internet? Será que você precisa ser anônimo na rede? Será que vale a pena tudo por likes? É sobre isso que vamos discutir hoje no vídeo e, claro, pegando como eixo o filme:

Nerve: um jogo sem regras

nerve

Hoje tem vídeo novo no canal, agora sobre o filme Nerve! Ele estreou tem pouquíssimo tempo nos cinemas e tive que fazer umas observações sobre as críticas que ele faz à sociedade atual. Então, se está curioso, é só dar o play!

Créditos do filme:

Data de lançamento: 25 de agosto de 2016 (Brasil)
Direção: Ariel Schulman, Henry Joost
Música composta por: Rob Simonsen
Roteiro: Jessica Sharzer
Distribuidora: Lions Gate Entertainment

O que vocês estão achando dos vídeos do canal? Mandem nos comentários!

Siga o Diário da Aninha Carvalho nas redes sociais: Twitter Aninha & Twitter Diário|Instagram | Facebook | Pinterest – SNAP: aniinhac18

4 Responses
  • Daniel
    setembro 12, 2016

    Essa menina tem algum problema de coordenação mental/motora. Ela é deficiente?

    • Ana Clara Carvalho
      outubro 2, 2016

      Ei, Daniel. Tudo joia? Essa menina do vídeo sou eu, Ana Clara, blogueira do Diário da Aninha Carvalho. Eu não sou deficiente, mas acredito que, caso eu fosse, não teria problema algum.
      Fico triste em saber que pessoas como você ainda se importam com estas diferenças, que não deveriam, na verdade, fazer diferença.
      Achei a sua pergunta bem rude, fiquei pensando alguns dias se deveria responder ou não, mas espero que você pense um pouco antes de fazer perguntas inconvenientes assim. É de pessoas que fazem este tipo de pergunta que a internet não precisa.

  • Adriana
    outubro 18, 2016

    O filme foi excelente e emocionante. As minhas expectativas foram completamente justificada. O filme mostra em grande detalhe a dependência dos jovens na Internet e emoções. Este filme é definitivamente melhor do que o outro filme que direção tandem, “Viral” ( http://assistirfilmes.co/484-viral-2016.html ).

    • Ana Clara Carvalho
      outubro 19, 2016

      Ei, Adriana! O filme é realmente muito bom, faz umas críticas bem construtivas que valem a pena serem analisadas a fundo.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *