6 dicas de Feng Shui na cozinha para trazer mais prosperidade

by

Os orientais acreditam na cozinha como porta de entrada para o dinheiro e a prosperidade. É nela que cozinhamos e preparamos nossos alimentos que são considerados um dos maiores símbolos de fartura. Hoje separamos algumas dicas para ter ainda mais sucesso na vida arrumando alguns detalhes da cozinha.

Feng Shui na cozinha

1.Mantenha a cozinha em ordem, pois bagunça atrai más energias.cozinha-feng-shui-decoração-diario-da-aninha-carvalho-blog-decor _mg_3897 _mg_39012. O fogão representa o elemento fogo, que atrai dinheiro e prosperidade, por isso é importante que ele esteja sempre limpo e funcionando bem.

3. Organize os armários de modo que tudo fique ao seu alcance. Armários em ordem é sinônimo de organização nas finanças.

feng-shui-na-cozinha feng-shui-na-cozinha

4. Não deixe o lixo em cima da pia, pois ele atrai energias negativas, além de não ser muito higiênico.

5. Tenha sempre uma fruteira com frutas frescas, que trazem prosperidade e vida ao cômodo.

feng-shui-na-cozinha

6. As flores trazem cor e alegria, assim como as ervas. Abuse da pimenta, do manjericão e do alecrim. Eles protegem e atraem energias positivas.

Viu como é simples atrair prosperidade? É só manter tudo em ordem e funcionando. Tenha em mente que a cozinha é um ambiente alegre e traga essa felicidade quando for preparar alguma refeição. Você vai ver como o sabor dos alimentos será diferente.

* Este é um conteúdo feito pela colaboradora e jornalista Vera Mesquita
Clique para ver o blog que ela escreve há dois anos sobre comportamento,
relacionamentos, bem-estar e esoterismo e siga no Facebook também!

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *