Vício: 7 motivos para ouvir o novo EP de Manu Gavassi

by

 

É muito vício em um EP só! Quem aí já ouviu as músicas da Manu Gavassi uma vez e parou porque achou algo muito “garotinha” precisa ler os 7 motivos para ouvir o EP Vício da cantora. Por isso, vamos direto ao ponto, né.

1. No álbum Vício Manu é gente como a gente

Manu Gavassi terminou o namoro com o boy gato da novela Rebeldes (Chay Suede) e, claro, que ela deu uma de Taylor Swift e fez músicas para falar dele. E o que a gente tem a ver com isso? Tudo. Quem aí já terminou um relacionamento mas morreu de vontade de ligar pro ex. assim no meio da noite? Eis a questão, a Manu também teve e fez um refrão assim: “O seu número eu apaguei, para evitar de te ligar de madrugada. Eu sei, eu esqueci, foi eu que terminei,  sinto muito eu não ligo mais”. HAHAHA. E para piorar a situação, Manu nos lembra aquele momento bêbado da noite em que falamos: “Se por acaso encontrar um dia o que perdeu, eu vou estar aqui”, como fez na música Direção. Miga, não manda isso pra ninguém, ta?

2. O que fazer com os presentes do ex. namorado

vício-manu-Gavassi-Camiseta

Terminou um relacionamento e o que restou foram apenas os presentes que um deram pro outro? Com a Manu também, mas, no caso, o ex. dela esqueceu a camiseta. Será que ela vai usar? O que vai fazer com a camiseta? Na música que leva o nome do presente (camiseta), Manu parece fez uma música de romance, mas deixou um recado especial quando notou que tinha virado a página. Amei. Foi bem assim: “Mas agora eu mudei amor, tudo que passamos juntos só eu sei.o tempo veio mas a sua camiseta eu não vou devolver. Você disfarçou bem, sei que homem não fica sem ninguém e não me leve a sério quando eu te disser que: depois de tudo o que eu tenho pra falar, você não vai apagar.”

Sem contar que ela arrasou escolhendo as top youtubers para aparecer no clipe da música, o lado negativo é que as girls mais famosas aparecem apenas em segundo plano. (Que mico, Manu!). – veja o clipe aqui.

3. Ex. namorado Falsiane

Manu arregaçou a manga e fez uma música inspirada no ex. falsiane. Quem foi que disse que não existe, certo? “Relaxa, eu não vou revelar a sua farsa, ninguém vai saber. Relaxa, eu não faço mais parte dessa farsa”. E, claro, tem um verso que é bem indicativo de quem seja. Será Suede? “Então fala baixinho para impressionar, pra sua rebeldia ninguém mais lembrar. Fala baixinho para não escutar. Bebe um pouquinho pra impressionar, namora modelinho para se firmar, solteiro é bem melhor para as manchetes e tal, mas cuidado que a queda é proporcional”. A música se chama: Farsa, ouve aí! “Ter uma só sempre foi seu problema, o seu teatro eu aprendi muito tempo atrás!”- Lacrou, Manu <3

4. Versos inspiradores na música Sozinha

“A gente ama até sangrar, até não dar mais para aguentar, a gente ama até achar o próximo pra amar. E a gente ama outra vez e é tão certo dessa vez, eu te amo até o tempo apagar tudo que você fez”. Uau, tem verso mais incrível que esse da música Sozinha? E ainda tem mais: “A gente ama até escutar, até não ter o que salvar, a gente ama até prometer que nunca mais vai amar. A gente ama outra vez e é tão certo dessa vez, eu te amo até a vida mostrar que eu estava errada talvez.” Perfeita, né? É a minha música preferida do álbum todo <3

É muito a história que falamos aqui sobre os amores passageiros, né? – Leia aqui.

5. Ficar sozinha nem é tão ruim assim

Fala sério, só eu que acho ela a cara da Kelly Key mais nova?

Fala sério, só eu que acho ela a cara da Kelly Key mais nova?

Quem disse que ficar sem namorado tem que ser o fim do mundo? Manu deu uma lição pra gente em Sozinha. Na música ela revela que está “sozinha com minha mente, que não para de mudar. Eu nunca achei que fosse gostar de estar só. Sozinha com meus sonhos que não param de crescer. Eu nunca achei que fosse entender o que é estar só”. Quem disse que esse tempo não pode ser super produtivo? Se joga, porque nessa de estar sozinha, é “só sem você”, como diria Manu para o ex., tem coisas mais importantes.

6. É muito vício

A música Vício é bem um lado crush de viciar em alguém, mas com uma palavra bem forte: amar. Os versos da música são assim: “É que eu sei amar você muito mais do que eu sei cantar e eu começo a me preocupar. Eu quero amar você.” Já na música Direção (que o clipe é bem fofo e sensual) Manu confessa que “Eu não vou desistir de nós dois, preciso acreditar que a gente sempre volta e, depois de tudo que eu tenho pra falar, você não vai apagar”. Se segura, migs!

7. Manu está mais decidida que nunca!

vício-manu-gavassi-camiseta

Manu nos dá várias dicas no EP vício e uma delas é sobre pensar mais em nós mesmos. Segundo uma de suas músicas ela se perdeu no olhar de alguém e desde os 18 que ela não pensa apenas nela. Então, em Sozinha ela revela: “Preciso ir pensar um pouco em mim, não dá mais para brincar de adiar o fim, o nosso tempo já deu” Já na música Direção os versos principais dessa história são “Sei que te amo mais, bem mais do que eu deveria, eu sei e se eu não quero mais é porque agora eu finalmente entendi”.  E continua explicando ainda em Sozinha: “Finalmente agora eu posso ver, que sozinha eu sei que posso ser o que eu sempre quis e era tão difícil com você.”

Qual música é a sua preferida? Manda aqui nos comentários!
Eu gosto de ouvir o EP Vício Manu pelo Spotify, mas se você curte CD corre e compre já o seu!

Beijos,
Aninha Carvalho

Siga o blog nas redes sociais:
Instagram: @diariodaaninhacarvalhoFacebook, Twitter e SNAP: aniinhac18

4 Responses

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *