A-book: Saber sentir a liberdade

by

Sabe aquele sentimento que passa por todo o seu corpo, chega ao coração e logo em seguida para a mente? Eu não, não sei nada sobre a transição de um sentimento pelo corpo, mas sei o quando eles podem mudar totalmente o humor de uma pessoa.

Quando amamos alguém, mas ao mesmo tempo sofremos e não conseguimos sair daquela situação, porque amamos ao ponto de nos cegar e não notar que há vida longe daquele relacionamento? Eu sei, mas sei também como é a sensação de se libertar, de abrir as portas da vida e levantar com a primeira pisada direita e dizer “meus sonhos irão me guiar“. Já imaginou?

Seguir em frente sem olhar para trás, sorrir sem saber a hora de parar, cantar sem ter medo de se envergonhar e sentir, sentir de uma maneira que nunca imaginou que se sentiria. E tornar-se livre, verdadeiramente. Olhar para frente e ver o o quanto ainda irá caminhar e o quanto irá aprender a se virar. Mãos de seus pais no ombro, te apoiando, de seu novo amor a mão direita e dos amigos a esquerda. Sorrir, brincar, cantar, tudo sem saber a hora de parar.

Notar que nada mais é do que a simples vida, que por muito tempo achou que nunca saberia como é. Ei, estou sorrindo agora. Acorde e saia desta rota, sua vida pode ser bem melhor do que é.

 

Pegue minha mão e veremos aonde esta estrada nos levará.

A

 

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *