O que achei: Batom Líquido Matte da Vult

by

Já conhecem o batom líquido Matte da Vult? Eu sempre apostei nos batons tipo bastão quando era preciso ter um efeito matte, mas depois que conheci este líquido da Vult, mudei de ideia. Imagine que o objetivo dele é ter uma fixação efeito matte duradoura. E não é que é verdade? Já testei este batom durante alguns dias e resolvi contar minha experiência com ele aqui no blog.

Batom para contorno

Sabem aqueles batons que são ótimos para aumentar ou diminuir a boca? Este batom da Vult pode ser uma ótima opção. Ele me lembrou muito os da Kylie Jenner que ficamos loucas para comprar pela internet. Só faltou vir com um lápis para conseguirmos contornar perfeitamente a boca.

E essa parte de contorno é um ponto ruim, por exemplo. Eu tenho dificuldade em fazer um contorno certinho e quando esqueço um cotonete para arrumar, acabo complicando tudo. Outro dia fui encostar um lábio no outro e adivinha? Não tinha secado ainda e minha boca ficou com um formato totalmente diferente. Então, tive que dar o meu jeito com um lenço e uma base. No fim deu tudo certo. O que aprendi com tudo isso foi que um cotonete pode ser seu melhor amigo e que nunca, nunca passe um lábio no outra sem ter certeza que o batom seca rápido.

No site eles avisam que se estiver passando muitas camadas de batom líquido, pode ser que ele não seque tão rapidamente. Além disso, falam que é melhor finalizar pressionando os lábios contra um lenço macio, então, fica a dica pra gente.

Batom Líquido Matte da Vult

Eu tenho usado este batom líquido para gravar vídeos na startup em que eu trabalho (dá para assistir aqui). E também para gravar os vídeos do blog. No último que gravei resolvi tirar umas fotos para vocês verem como ficou. Se observarem uma parte mais clara na boca, é a parte que eu acabei de passar e a mais escura é como fica após secar.

Batom Líquido Matte da Vult

 

Cores diferentes em outros tons de pele

Minha irmã tem uma pele mais morena e não curtiu muito o tom deste matte. Afinal ele é um rosa bem clarinho. No início pode ser até que ache o tom esquisito, mas depois que seca fica incrível.

Esse é o 09. Ele parece um nude e às vezes é bem rosinha.

Dura mesmo?

A parte do duradouro é verdade. Já fiquei um dia inteiro com ele nos lábios e sem retocar. Claro que ao comer ele vai sair da boca e vai ficar preso no copo também (caso você seja a louca das camadas e beba algo após passar o batom). Mas, pelo menos, essa fixação de não sair na comida ou bebida não é algo prometido pela marca. Apenas o fato de fixar, então, já compramos sabendo que não seria um matte milagroso.

Eu vou continuar usando esse batom líquido matte da Vult porque eu realmente me apaixonei por ele!

Então, espero que tenham curtido a postagem de hoje. O Batom Líquido Matte da Vult pode ser encontrado em várias farmácias e custa menos de R$20. Preço justo para batons líquidos, certo? O meu é a cor 09.

Beijos,
-Aninha Carvalho

Siga o Diário da Aninha Carvalho nas redes sociais: Twitter Aninha & Twitter Diário | InstagramFacebook | Pinterest – SNAP: aniinhac18 – YouTube

 

Este foi o primeiro review de maquiagem que fiz, por isso preciso da ajuda de vocês para entender o que mais gostam de saber que uma maquiagem tem ou não. Por isso, peço que façam um comentário com o que mais gostaram e com o que poderia ter para melhorar ainda mais o conteúdo aqui no blog! Obrigada!

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *