A-book: “Não se atreva deixar que nossas melhores memórias te tragam tristeza”

by

“Não se atreva deixar que nossas melhores memórias te tragam tristeza.” repeti diversas vezes, em minha mente, antes de pegar o telefone e discar o seu número. Espera, o que está fazendo? É assim que tem que ser, a vida gira e muitos momentos acabam e ficam para trás. O que eu estou dizendo? Não deve ser assim tão fácil virar a página e seguir em frente.

Espera, pare o relógio, as horas estão passando rápido demais, preciso desse tempo para pensar. Não, volte. Não pode… pelo visto nem os minutos poderei parar para consertar tudo que está fora do lugar. O que eu mais queria agora era este tempo que perdi. Alguns momentos realmente ficam para trás, mas… Não. Vai começar com isso de novo? Solte este telefone. Só vou ligar e dizer que está tudo certo, vivemos momentos incríveis e que talvez, um dia quem sabe, tudo volte a ser como antes. Doce ilusão, ele não atenderá. Ele não pode ser tão cruel assim comigo, tentarei novamente.

Tentará? E se ele não atender de novo, o que irá fazer? Não sei, só queria que ele não se esquecesse de tudo que vivemos tão facilmente. Olhe para o tempo, ele não está a seu favor, e com certeza não está a favor dele. Ao contrário do que você pensa, ele já não liga mais para tudo que viveram juntos. Pare, não quero ouvir. Ouça. É a verdade.

Ele não atendeu, deve estar ocupado, estudando. Pare de arranjar desculpas para o que não tem volta. Ele não atendeu e ponto. A fila anda, os dias mudam, os pensamentos se transformam e os sentimentos acabam, acostume-se.

Eu só queria que tudo fosse diferente. Pode ser, se você quiser. Vai, arranca essa página, isso tudo não tem volta mais. Só não deixe que a tristeza te consuma.

A

Música “Lost Stars” – Maroon 5

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *