4 tendências para usar já da segunda coleção da Gigi para Tommy Hilfiger

by

Quem aí se apaixonou pela primeira coleção de Gigi para Tommy Hilfiger vai curtir ainda mais essa. Por isso, separei 4 trends que valem a pena garantirem um lugarzinho no seu closet. Então, vamos lá!

Tommyland: Gigi para Tommy

Algo que tenho reparado muito é que as marcas não estão vendendo mais roupas, elas estão “vendendo” estilos de vida. E para mostrar a nova coleção da Tommy Hilfiger com a Gigi Hadid não foi diferente.

A segunda coleção foi lançada no dia 8 de fevereiro em um evento que virou um verdadeiro festival, no estilo californiado, em Los Angeles. Nele se apresentaram Fergie e o grupo Lion Babe. Foram mais de 3 mil pessoas presentes. A blogueira Thássia Naves passou por lá e contou como foi a experiência em um vlog.

Assista ao desfile completo aqui.

1. Patches

Que tal começar prestando atenção à moda dos patches que, realmente, chegou para ficar? Já comentei aqui com você onde podem achar de um preço bem acessível. E, claro, em Belo Horizonte, por exemplo, já tem lojas que estão investindo nesta trend e vendem vários a um preço bem baixo. As Lojas Renner tem e a Código Girls também. Eu comprei um por R$10 na Código Girls do Minas Shopping e veio com seis patches.

gigi para tommy

 

2. Listras

Depois que o P&B invadiu as ruas, chegou a vez dessas listras ganharem outros estilos e até cores. Na coleção da Gigi para Tommy as listras ficaram mais grossas e até com direções diferentes na mesma roupa. O vestido, por exemplo, carregou o plissado, as listras e a estampa floral com uma leveza que deixou tudo bem fluido. Já o macacão e o conjunto de cropped e saia lápis mostraram cada vez mais como as marcações na cintura deixam o look ainda mais fashion. Vale lembrar que essa marcação da cintura está tão presente que até aqueles cintos mais grossos voltaram à tona.

gigi para tommy

3. Sapatos com estilo

Eu fiquei encantada com os modelos de sapato dessa coleção e com o quanto a personalização tomou conta dele. Na última coleção, a Gigi criou um símbolo que se remetia ao navy, mas agora as estrelinhas tomaram conta dos sapatos, sem nos esquecermos, claro, dos patches. Além disso, as listras também são o ponto chave da coleção e não poderiam deixar de aparecer nos sapatos.

gigi para tommy

 

4. Jeans

Agora, para finalizar, algo que ficou em destaque nesta coleção foi o jeans. Ele veio na bomber, na bolsa, no boné, nos sapatos e no body. E os tons de tecido do jeans variaram desde os mais escuros até outros mais claros.

gigi para tommy

Agora que você já sabe quatro das várias tendências que estão dando o que falar, chegou a hora de eleger uma favorita. E ai, qual você prefere? Mande nos comentários.

Até o próximo post,
Beijos
-Aninha Carvalho
Siga o Diário da Aninha Carvalho nas redes sociais: Twitter Aninha & Twitter Diário | InstagramFacebook | Pinterest – SNAP: aniinhac18 – YouTube
FOTO: Reprodução da Campanha #TommyXGigi

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *