Como usar: Cropped Top

by

Cropped

O ano de 2014 foi o ano do cropped top, certo? E 2015 não está de fora! Pensando nisso resolvi separar jeitos distintos de como usar o cropped top que virou tendência sem data marcada para terminar. Combinado?

top cropped
Alison Liaudat | Tiffany | Amanda Custo

O mais comum de encontrarmos é com saias, e como 2014 nos trouxe diversas saias diferentes para o nosso dia a dia, ficou ainda mais fácil. A primeira delas que chegou para abalar é a saia midi, com ela a saia mini e a maxi saia, todas com diversas variações e, claro, vale para todos os gostos também. Vale aderir o cropped top nesses casos de diversas formas e pode parar quem pensou que mostrar o umbigo estava por fora. Inicialmente a moda pegou assim, certo? Apenas um pedaço da barriga poderia ficar de fora, nada de umbigo, mas tudo mudou. Agora mostrar o umbigo pode sim e deve. Mas nada de pensar também que não mostrar está Out, porque ainda está muito frequente e é muito chic, vamos combinar!

Vamos pensar em outras combinações possíveis e que valem a pena mostrar o umbigo. A primeira delas é com calças jeans, tem uma leva de peças com a cintura mais alta, não aquelas repletas de botões, que estão bem out no momento, mas aquelas que possuem a cintura realmente mais alta, as chamadas hot pants. Você pode encontrá-las em modelos de short, que mostrem ou não muito as pernas, e em modelos de calça que realçam um ar Lady Like as produções, que são a cara das cantoras Cher Lloyd e da princess Taylor Swift. Mas se você ainda prefere as saias, pense em conjuntos com o comprimento midi que dão um toque mais sofisticado as produções, como a queridinha Ariana Grande adora! Nestes casos nada de pensar como antigamente: se está curto em cima deve estar tampado em baixo. Nem sempre precisa ser assim, e deve-se prestar muita atenção para não parecer uma “mal arrumada” (para não dizer com outras palavras, certo?) usando o cropped top, porque isso pode rolar da pior forma possível, vai por mim. #FicaDica

Outro forma mais dia a dia é o jeans que nunca sai de moda. Nesse ano de 2014 até usamos a composição All Jeans que ressalta uma produção totalmente com peças em jeans e ficamos super na moda. Em 2015 isso ainda não mudou. O jeans continua e, pelo que vemos há anos por ser uma peça tão confortável e prática, não deve sair de moda tão cedo. Então, de acordo com as estações do ano podemos modificar ou preferir peças com tons ora mais fortes ora mais neutros e coloridos. No verão opte por tons mais coloridos de jeans que darão um toque especial ao seu look. Mas claro, fique de olho para não pegar cores complicadas de se combinar, mesmo que ultimamente “o seu estilo próprio” esteja em alta, fazer mix de cores e texturas é essencial para toda composição, nada de sair por aí feito uma amostra de catálogo de uma estação inteira, ok? Para aderir com saia jeans vale pensar nos modelos em corte v, que podem parecer curtos, mas que com certeza estão tampando tudo que necessita estar tampado, vai por mim, a composição cropped top com saia em v fica um luxo.

Outro detalhe importante e que faz toda diferença quando for aderir as peças de jardineira, que voltaram com tudo, é colocar um cropped top. Não pensou nisso? A combinação Top cropped e jardineira fica show e transforma qualquer look do dia a dia em uma combinação super estilosa. Teste e me diga o que achou.

jardineiraImagem: Tumblr

E como eu sei que vocês amam e adoram ver looks como inspiração separei muitas imagens de looks com o cropped top que fazem toda a diferença na hora de compor seu estilo do dia. Então, voilá!

frutas

Foto Reprodução: Roupas da Romwe
Top Cropped de Abacaxi: Rosa | Preto | Branco

look top cropped

Rúbia Santanna | Amanda Custo

primeiro
Fotos Reprodução: Forever 21

Curtiram as dicas?

Leia mais sobre a tendência aqui: Cropped Top
A

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *