Como usar: Mochilas

by

Quem aí está amando as mochilas estarem em alta, principalmente por ser volta às aulas? Eu, você e muita gente! Quem acompanha looks no LookBook.nu já reparou que virou febre. Mas vocês sabem como aderir as mochilas sem perder o estilo?

A onda de usar mais de uma bolsa me lembra muita esse retorno das mochilas, isso porque várias famosas começaram a aderir com mochilas e bolsas de lado ou de mão e a composição ficava show. Mas já que estamos falando de mochilas, moda e volta ás aulas resolvi separar as mochilas mais legais do momento e, claro, ajudar vocês na hora de aderir a cada uma delas. Vem comigo que te ensino a como usar mochilas.

Um dos motivos para que as mochilas tenham ganhado ainda mais espaço neste mundo tão agitado é simplesmente a necessidade de levar muitas coisas na bolsa e mesmo assim ainda acrescentar um acessório que represente toda essa versatilidade e estilo. Neste caso além de virem nas costas, as mochilas podem ser utilizadas no “estilo carteiro” carregadas apenas em um ombro. Qual é o jeito preferido de vocês? Lembrando que as mochilas utilizadas para a escola e que contenham uma quantidade alta de material escolar devem ser utilizadas nas costas a fim de não acarretarem problemas nas costas, devido ao peso. #FicaDica

As franjas resolveram continuar em 2015 e eu tenho certeza que repararam no tamanho que elas resolveram ficar. Sim, elas estão com um comprimento enorme. Acho os modelos com franjas grandes um charme, mas tem muitos modelos bem exagerados. Lembrem-se que franjas assim como cores mais fortes possuem o dom de serem bem marcantes. Logo, se não quer algo que marque muito seu look e lhe faça escolher outra bolsa para não repetir em dias muito próximos, escolha outro modelo. Franjas dão um toque especial mas requerem muita atenção ao usarem nos looks. E nada de pensar que franja com franja não funciona. Observem que o primeiro look abaixo possui franja em cima, na mochila, e franja nas botas. Look incrível para aderir no outono inverno de 2015. O que acham?

Já na hora de escolher uma mochila com estampa pense em algo neutro, mas ao mesmo tempo que está em alta. Vocês devem pensar: porque comprar algo com uma tendência em destaque se já já ela pode sumir e ninguém mais usar? A questão é puro estilo. Eu amo estampas de abacaxi, laranjas e frutas em geral (em blusas) e tenho certeza que continuarei aderindo como estilo próprio mesmo depois de ter passado a tendência. Com a estampa étnica será a mesma coisa. Comprei uma capri étnica e não abro mão. Claro, a estampa étnica assim como as frutas não estão em baixa. E com certeza a étnica prevalece no outono inverno, logo vale aderir a uma estampa assim em mochilas (1) porque se você curte nunca sai de moda e (2) porque estampa nunca é demais, que tal um mix? (Mas, claro, todo cuidado é pouco para esse mix, em?)

bolsas 1
Mochila com Detalhes em Franja – Renner
 | Mochila Estampa Étnica – Renner
PU Sheer Black Fashion Backpack – RomweLovely Style Black Backpack – Rowme

 

bolsa 2
Faux Leather Drawstring Backpack – Forever 21

Quem nunca viu uma blogueira usando uma bolsa saco que atire a primeira pedra! Com certeza a Bucket Bag, ou bolsa saco, estaria na tendências de mochilas. Notem que o modelo acima possui duas alças, com isso poderá ir nas costas, mas como estilo nunca é demais, alterne a bolsa em apenas um ombro. Fica um charme! Os modelos da bolsa saco com correntes chegam para a coleção outono inverno 2015, aposta certeira, girls!

bolsa 3
Zippered Faux Leather Backpack – Forever 21
 | Zip-Front Faux Leather Backpack – Forever 21 | Pebbled Zip-Front Backpack – Forever 21

bolsas 4
Chevron-Textured Faux Leather Backpack – Forever 21
|  Chain-Strapped Faux Leather Backpack – Forever 21

Quem aí já ouviu falar que o cinza é o novo preto? Eu adoro cinza, apesar de considerá-lo uma cor sem cor, nada de branco, branco tem um tom, pra mim, bem vibrante, mas o cinza, não sei se é porque sou muito branca, sempre me deixa muito pálida. Mas o caso é que não existem apenas uma tonalidade de cinza e vale aderir aos mais escuros e aos mais claros, vai da sua preferência. E ai, irão aderir ao Grey?

+ Que aderir as mochilas JanSport ao volta às aulas? 

Irão aderir as mochilas, Girls?
A

3 Responses

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *