Decoração com fotos na parede em formato de coração

by

Sim! Finalmente decorei minha parede com as fotos coladas em formato de coração! (Quem lembra da postagem que ensinei como fazer decoração com fotos na parede) Agora eu também tenho, gente. E estou amando! Diferente daquela que mostrei aqui no blog, fiz uma bem mais simples. Então, vamos lá, vamos aprender a decorar com fotos na parede em formato de coração!

Passo a passo para fazer decoração com fotos na parede

As montagens que mostrei aqui no blog usavam muitas fotos, quase 50 (!), e nem tenho esse tanto de foto recente revelada aqui em casa. A verdade é que paramos de revelar as fotos depois que as redes sociais tomaram força. Por isso, tenho pouquíssimas recentes.

Decoração com fotos na parede

Como escolher as fotos para decorar a parede

Na hora de escolher as fotos resolvi privilegiar as que tinham os meus pais, meu irmão, minha irmã (prima) e namorado. As mais recentes são com o meu namorado. Mas, mesmo assim, das antigas, resolvi pegar as que são as mais alegres e que eu gosto mais! E não é que achei uma super divertida que tem meus primos também? Aí ficou incrível.

Na hora de escolher as fotos, faça isso também, opte por fotos que te lembrem pessoas que gosta ou momentos felizes, assim as energias do quarto ficam ainda mais pra cima e positivas.

Decoração com fotos na parede

O que você vai precisar para começar a decorar

Agora, vamos ao que precisamos para fazer essa decoração:

  1. Fotos (8)
  2. Fita adesiva dupla face
  3. Tesoura
  4. Régua (usei uma lixa de unha rs)

A fita adesiva que comprei é mais fofinha e tem pouco mais de um metro. Pensei que gastaria mais, então fui bem econômica para cortá-las. (Sobrou muito, dá para brincar com outras decorações ainda!) Essa que comprei foi R$3 e foi em uma papelaria aqui perto de casa.

Vocês irão precisar da régua para demarcar certinho os espaços entre as fotos. Para que fique tudo mais organizado. Se você não tiver uma régua mais fina, como eu não tinha, pode pegar uma lixa de unha que já ajuda!

Decoração com fotos na parede

Como colar as fotos na parede

Agora, para usar a fita adesiva dupla face é assim. Como eu não sabia direitinho onde ficaria na parede, preferi colar direto na parte de trás da foto. Depois que você cola, é preciso tirar a parte de trás. No meu caso era amarela. Lá também tem uma cola para que você grude na parede. É muito simples. O interessante é que essa parte é bem grossa, então é mais fácil de tirar, é como se fosse um papel.

Mas eu não sei como funciona para tirar. Na embalagem estava escrito que não garantia que a parede iria ficar inteira, pelo visto  o adesivo da parte de trás não é removível. Mas quando colei uma das fotos errada, ele só ficou mais largo (a fita aumentou de tamanho), mas foi tranquilo de tirar. Ok, foi bem na hora que coloquei, então não sei como ficaria com o passar dos dias.

Decoração com fotos na parede

Então, eu amei o resultado! Deu uma vida ao meu quarto, que estava necessitado! O que acharam?

Decoração com fotos na paredeDecoração com fotos na paredeDecoração com fotos na paredeDecoração com fotos na parede

O que acharam da dica bem básica de decoração com fotos na parede? Estou reunindo mais fotos para mostrar para vocês com as tais 50 fotos haha. Mandem nos comentários o que acharam e quais outras decorações gostariam de aprender a fazer!

Beijos,
Aninha Carvalho

Siga Diário da Aninha Carvalho nas redes sociais: Twitter Aninha & Twitter Diário | Instagram | Facebook | Pinterest

1 Response

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *