Decoração: Coração com fotos na parede

by

Coração com fotos na parede

O que as pessoas mais andam procurando por aí são dicas de coração bem criativas, certo? Foi pensando nisso que resolvi ajudá-los hoje a criar, em uma das paredes de sua casa, ou quarto, um coração feito com fotos! A ideia é incrível e pode ter certeza que dá muito certo.

O primeiro passo é selecionar as fotos. Mas poucas de fotos na vertical, o interessante para a dica que darei, é utilizar mais fotos na horizontal. Você decidirá o tamanho do coração que deseja mas tenho um modelo aqui, de um tamanho ideal para não ficar, nem muito pequeno, nem muito grande, que eu considero bem interessante para mostrar a vocês. Vejam na imagem abaixo:

coração com fotos na parede
(Encontrei essa imagem no blog “Segredinho de menina” e achei super ilustrativa e simples)

Vejam que apenas seis fotos estão na vertical e todas as outras na horizontal. No total são 34 fotos na horizontal. Mas claro, se quiser todas na horizontal, você quem decide! Então, primeiro, mãos a obra para encontrar as 40 fotos necessárias.

Depois de um bom tempo procurando, agora é a hora de encontrar o lugar ideal. Pensa em fazer em cima de sua bancada, na parede da sala atrás do sofá, no corredor ou na copa? Se decidiu? Vale até pensar em locais como a parede próxima a sua cama e deixar o ambiente com mais o seu estilo.

Sempre que eu vejo essa decoração eu me lembro do clipe da Demi Lovato chamado “Give Your Heart a Break”, veja ele aqui, em que ela faz quase isso com as fotos do seu amor que pediu um tempo pra ela. SAD, mas ficou show!

Já escrevi sobre outras ideias para decoração de quarto aqui no blog, vejam também:
Decoração de Quarto: Pisca Pisca
Decoração do meu quarto
Três maneiras diferentes de decorar a parede do seu quarto
Decorando com Espelhos
Decorando meu Quarto

Resolvi separar algumas imagens de decoração com retratos em forma de coração na parede. Prestem bastante atenção aos locais escolhidos e as diversas quantidades de fotos que podem ser utilizadas. Vale pensar que dependendo do espaço que você tem disponível seu coração poderá ser maior ou menor. Que tal juntar o coração em duas paredes? Fica incrível também! E é um dos meus jeitos preferidos.

coração com fotos na paredecoração com fotos na parede coração com fotos na parede coração com fotos na parede coração com fotos na paredecoração com fotos na parede

Veja mais dicas do passo a passo no blog: Números Figuras

E ai, o que acharam? Irão fazer no quarto ou pela casa de vocês? Viram o quanto essa decoração é versátil, vale para todos os cantos da casa, solte sua imaginação!
A

Siga o Diário da Aninha Carvalho nas redes sociais: Twitter Aninha & Twitter Diário|Instagram | Facebook | Pinterest | YouTubeSNAP: aniinhac18

38 Responses
  • Debora
    fevereiro 10, 2015

    E cola como? Fita dupla face, cola? To com medo de estragar as fotos depois…

    • Ana Clara Carvalho
      fevereiro 11, 2015

      Acredito que as fitas dupla face sejam uma ótima pedida. Mas, claro, aconselho ter essas fotos coladas com reservas, com isso se na hora de retirá-las algumas rasgarem você ainda terá as mesmas em casa. Tome muito cuidado para colar no lugar correto e para retirar sem rasgar!
      -A

  • Jenifer Ashley
    julho 7, 2015

    Achei D+

  • Amanda
    setembro 30, 2015

    O tamanho dessas fotos são aquelas normais, que a gente revela por aí?

    • Ana Clara Carvalho
      setembro 30, 2015

      A maioria é sim, só tem uma imagem com umas fotos mais quadradas que acredito serem de outro tamanho. Mas pode ser do tamanho que achar melhor. Só nunca vi com imagens muito grandes. Está pensando em fazer?

  • Gee
    dezembro 14, 2015

    Amei, vou fazer no meu quarto ♡♡

  • Sirla
    janeiro 22, 2016

    Show!! Dê umas dicas com algum tipo de papel ou tecido embaixo das fotos
    =)

  • Evelyn
    fevereiro 3, 2016

    colaram as foto como ?

    • Ana Clara Carvalho
      fevereiro 4, 2016

      Sabe fitas de dupla face? Você corta 4 pedaços e coloca na parte de trás da foto (nos 4 cantos) e cola na parede. Tenta e me conta se deu certo! 😀

  • Lays Ribeiro
    fevereiro 9, 2016

    Obrigada pelos exemplos, e ajudou bastante!!

  • laura dias
    fevereiro 17, 2016

    amei, vou fazer no meu quarto

  • Ana Paula Vargas
    março 3, 2016

    Oi, ameeei a dica! Mas tenho um medo, colar as fotos e na hora de retirá-las de lá, a tinta da parede sair junto :/ Vc tem alguma dica ? Bjoo S2

    • Ana Clara Carvalho
      março 20, 2016

      A Jéssica comentou uma dica aqui nos comentários sobre colocar um papel manteiga por baixo da foto. Vale testar em?

  • Cristhielle
    março 8, 2016

    Amei e fiz ,ficou incrível

    • Ana Clara Carvalho
      março 10, 2016

      Nossa eu vi outra inspiração com um formato diferente para colocar as fotos na parede. Vou postar aqui pra vocês verem!
      Beijos!

  • Andressa
    março 8, 2016

    tenho medo de colar e sair a tinta da parede , tipo descascar enfim , tem algum risco disso acontecer ? pra ficar na medida certa oq usou para medi las ?

    • Ana Clara Carvalho
      março 10, 2016

      Depende da tinta que está na sua parede. Tem tintas que se você colar algo por cima é perigoso arrancar mesmo!
      Você pode usar régua fina, uma lixa de unha, tudo que é mais retangular e com um espaço que você considere bom de uma foto para outra.

  • Jéssica Rayane
    março 16, 2016

    Vou fazer para o meu namorado no quarto dele acompanhado de uma surpresa de 2 anos de namoro, mas temos um problema ele morea com a avo dele e ela é bem “rigida” e a parede do quarto dele foi pintada a pouco tempo, então pra não ter que colar todas essas fotos na parede dele vou comprar um papel manteiga e colar só o papel na parede(já que ele e bem branquinho e a parede dele tambem ai é so recortar de uma meneira que não apareça ),ai não arranca muita tinta, e acho que ela não vai reclamar kk

    • Ana Clara Carvalho
      março 20, 2016

      Nossa, que ideia genial! Completo dois ano de namoro em Abril e ainda não sei o que farei para comemorarmos essa data tão importante. A sua ideia é super criativa. Me manda umas fotos com o resultado final, vou amaaar ver (contato@diariodaaninhacarvalho.com). Que venham muitos e muitos anos de namoro para vocês! Ah, nem tanto né, quem namora quer casar kk Brincadeira.

      Adorei essa sua ideia de usar papel manteiga por baixo, me conta se funcionou?
      Beijos!

  • Laura Garcia
    março 17, 2016

    Se eu fizer um somente com as fotos na vertical será que dá certo?
    Adorei a ideia linda!!

    • Ana Clara Carvalho
      março 17, 2016

      Acredito que dá certo sim! Já vi com ele só na vertical também! Use com um padrão assim mesmo, só deitado ou só na vertical. Fica legal sim!

  • camila
    março 23, 2016

    Oi ! achei muito mara esses mural em forma de coração, to em dúvida se faço com portas retratos de parede, ou se faço só colando as fotos mesmo, vc sabe quanto custa esses portas retratos simples de parede ?

    • Ana Clara Carvalho
      março 24, 2016

      Eii, Camila! Então, deve ficar bem legal com porta retrato mas acredito que no importado eles devem ser baratos, mas a qualidade talvez seja inferior, lá acredito que encontra por menos de 5 reais cada. Talvez fique caro! Depois me avisa o que preferiu!

  • Rebecka Reese
    junho 23, 2016

    Amei o post, dar pra fzr para o quarto do namorado, pra amiga ne ? em forma de presente, sucesso linda. Amei seu layout bem clean. Seja minha leitora <3

    • Ana Clara Carvalho
      junho 23, 2016

      Nossa, te contar que minha mão coçou para ir na casa do meu namorado e fazer isso na parede dele? Mas estou com um projeto de fazer uma parede cheia de quadros por lá. Então, me contive um pouco ahah
      Amei seu blog, tem umas tendências que preciso analisar. Parabéns! Vou voltar mais vezes. Beijos <3

  • Débora
    julho 10, 2016

    Ameeei as dicas. Fiz no meu quarto, ficou mara!

  • Priscila Negreiros
    julho 28, 2016

    Liiiindoooo….vou fazer no meu quarto, casarei no próximo mÊs, e farei pra quando chegarmos da cerimônia…

  • Maraisa
    novembro 29, 2016

    Amei
    Vou fazer hoje. 😍😍

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *