Intercâmbio para o Canadá: veja como foi nossa viagem

by

Eu estou sentindo o que é o famoso jet lag. Eu estou fazendo intercâmbio para o Canadá e esta é a primeira postagem sobre isso. Eu cheguei aqui no sábado de manhã após uma grande espera no aeroporto e, claro, muitas horas de voo. Foram, no total, dezesseis horas dentro do avião além de muita correria e espera no aeroporto de Belo Horizonte até o de Vancouver. Mas, sinceramente, não trocaria essa experiência por nada.

say good ye

Dizendo tchau para nossa família que ficou no Brasil

Só para você ter uma noção do meu jet lag, aqui em Vancouver são nove e meia da noite de domingo e em Belo Horizonte são 3h30 da manhã de segunda-feira. Mas… eu vou sobreviver a isso. Logo logo acostumo. Isso é ainda mais estranho quando penso na hora em que comemos aqui. Meu café da manhã é exatamente na hora do almoço do Brasil. Não que eu não tenha trocado algumas vezes o almoço pelo café da manhã por lá, mas não é a mesma coisa, né?

Viagem para o Canadá

Eu fiz um vídeo da viagem de ida para o Canadá. Contando como foi e as dificuldades que passamos no caminho. Eu e o Daniel ficaremos em uma casa de família que vive em Richmond, uma cidade de Greater Vancouver,  então, esse vídeo termina logo quando chegamos na casa. Ficou curioso para saber sobre as nossas primeiras horas por aqui? Aperte o play:

Eu e o meu namorado vamos passar esses três meses juntos por aqui. Então, fiquem de olho em nossas redes sociais. Postaremos muitas fotos e vídeos por lá. O meu Instagram é o @diariodaaninhacarvalho e o dele é @danielgregory

Vou postar algumas das fotos que tiramos até agora ao longo da viagem. A maioria eu peguei do celular do Daniel. As fotos do celular dele possuem uma qualidade incrível. Olha só:

vancouver canada

Minha Host Family

Já perdi a conta de quantas vezes as pessoas me disseram que encontrar uma host Family que se preocupe tanto com os estudantes é bem difícil. A minha é a grande excessão, sério. Eles nos levam para passear e até nos levaram para o primeiro dia de aula. Eu estou bem agradecida deles estarem ajudando tanto, sério. Por enquanto ficaremos só um mês por aqui, mas talvez vamos estender para os próximos meses. Conto o que decidimos no próximo post ou pelas redes sociais.

No primeiro dia meu e do Daniel aqui em Richmond, eles nos levaram para fazer compras baratas em um Brechó.

No segundo, após a reunião da escola, nos levaram para conhecer parques, praias e shoppings da cidade. Eles são ótimos e fazem uma janta muito gostosa. O arroz deles aqui é mais grudadinho e me lembra comida japonesa, eu amo!

Eles são muito preocupados também com o que vamos vestir, se temos ou não roupas quentinhas para nos agasalharmos bem. Na casa temos uma host grandmother, uma avó, e ela nos deu várias roupas para usarmos por aqui. Além disso, a mãe também me deu vários pijamas de flanela que eu não quero tirar nunca mais! Até tuitei sobre isso.

Ah e o Daniel amou esse moletom, sério, ele é muito muito grosso e quentinho. Amamos tudo!

Se tiver alguma dúvida ou curiosidade sobre fazer intercâmbio, mande nos comentários.

Até mais!
Beijos,

-Aninha Carvalho

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *