Look inverno para se inspirar: Vestido com meia calça e sobretudo

by

Que tal um look inverno pretinho – nada básico – para marcar esse meio de semana de quase férias? Não sei se todos recebem a newsletter do blog (se não, é só clicar aqui na coluna ao lado e se inscrever! Tem e-mail novo toda quinta-feira), contei para vocês que acho que nem vou tirar férias tão cedo (da faculdade já estou desde junho, mas do estágio, nada ainda haha). Mas sei que muitos de vocês estarão de férias, então, vamos lá.

Lembra que prometi um novo look com meia calça e bota preta? (Relembre o último look). Agora, finalmente resolvi postá-lo aqui. Estava nos rascunhos há uns dias já. – Quando eu demorar assim, pode ir no Twitter, no Face e no Insta me cobrar, haha .

Look inverno

Este vestido eu já usei para ir ao Minas Trend (Veja o look no Instagram), mas agora estou com essa mania de transformar o look básico em look baphonico! Essa jogada serve para você também, se joga nessa e saia do básico. Nada de usar aquele vestidinho e uma sapatilha, usa o vestidinho com um colete, com uma meia calça, com um tênis metálico. Se joga e divirta-se na mistura.

aninha-carvalho-look-inverno-vestido-poa-melissa-sobretudo-style-blogueira-diário-da-aninha-carvalho

aninha-carvalho-look-inverno-vestido-poa-melissa-sobretudo-style-blogueira-diário-da-aninha-carvalho

Vestido de poá (bolinhas)

Esse vestido de bolinha é superfofo e dá um efeito incrível na foto. Eu comprei na Forever 21 e foi bem baratinho, deve ter sido uns R$59. Comprei no mesmo dia do azul do último look. Eles eram mais ou menos nesta faixa de preço. Agora, a meia calça é exatamente a mesma desse look e a bota foi a minha escolha da coleção da Melissa de inverno. (Veja as minhas outras Melissas favoritas)

aninha-carvalho-look-inverno-vestido-poa-melissa-sobretudo-style-blogueira-diário-da-aninha-carvalhoaninha-carvalho-13

Sobretudo é a peça-chave do look de inverno

Claro, faltou o sobretudo. Comprei esse na Renner e fiquei apaixonada. Ele é bem grandinho, com dois bolsos frontais e cheio de botões. Vale usar fechado, aberto e abusar das combinações. O ponto fraco dele é que é bem fininho. Então não me esquenta tanto (sim, sou bem friorenta). O outro ponto fraco é que a manga dele é muito apertadinha.

Se você for observar nos meus ombros, a manga do vestido de bolinha é a mesma de T-shirts masculinas (aquelas maiores e mais largas) aí quando coloco com esse sobretudo, que é bem apertadinho, fica um pouco marcado. #Sad. Mas agora é só ficar de olho para usar ou blusas com mais longas ou blusas com mangas mais curtas para não ficar marcadinho.

aninha-carvalho-look-inverno-vestido-poa-melissa-sobretudo-style-blogueira-diário-da-aninha-carvalhoaninha-carvalho-look-inverno-vestido-poa-melissa-sobretudo-style-blogueira-diário-da-aninha-carvalhoaninha-carvalho-look-inverno-vestido-poa-melissa-sobretudo-style-blogueira-diário-da-aninha-carvalhoaninha-carvalho-look-inverno-vestido-poa-melissa-sobretudo-style-blogueira-diário-da-aninha-carvalhoaninha-carvalho-look-inverno-vestido-poa-melissa-sobretudo-style-blogueira-diário-da-aninha-carvalhoaninha-carvalho-look-inverno-vestido-poa-melissa-sobretudo-style-blogueira-diário-da-aninha-carvalhoaninha-carvalho-look-inverno-vestido-poa-melissa-sobretudo-style-blogueira-diário-da-aninha-carvalho

E esse look inverno, o que achou? Quero saber, me mande nos comentários!

Beijos,
-Aninha Carvalho

Siga o Diário da Aninha Carvalho nas redes sociais: Twitter Aninha & Twitter Diário | Instagram | Facebook | Pinterest – SNAP: aniinhac18

1 Response

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *