LOOK: Vestido Grid P&B + bota com solado tratorado

by

O look do dia de hoje é super especial, principalmente porque é um dos primeiros recebidos do blog relacionados à moda (já recebi livros e até adesivos para explicar como colar e tudo, mas nossa, fiquei apaixonada por esse recebido, sério!). O look de hoje eu recebi de uma loja on-line chamada Gear Best que me enviou o look para fazer uma resenha e, claro, fanática por fotografia como sou, é lógico que sairia um lookbook incrível para vocês.

Postei uma das fotos do look no Instagram, confesso que devido a programação de postagens no blog o look só veio à tona hoje. E, espero que vocês curtam bastante.

Então, vocês devem estar curiosos sobre a qualidade do vestido e tudo mais. Eu fiquei super em dúvida também quando resolvi escolher um vestido. Sempre vemos por aí fotos de pessoas que compraram pela internet e a compra não foi bem como estava na foto, sabe? E ficaram super desapontadas, mas como não tinha nada a perder, resolvi arriscar. E fiz bem.

Vestido Grid P&B

IMG_0446

Na loja esse vestido grid custa $11,59, com o dólar a R$ 3,55 o vestido sai a quase R$ 42, fora o frete, claro. (Clique aqui para ver o vestido na loja)

IMG_0431 IMG_0429

Dois pontos negativos do vestido são a transparência, mas para quem já tem o costume de usar aqueles shorts cor de pele com vestido não irá notar essa diferença, e a necessidade de passar um ferro bem passado. Talvez seja porque veio bem embalado então acabou ficando com algumas dobras, mas passar roupa também é algo normal para quem tem costume e não medo de queimar, como eu tenho (confesso que quem passou pra mim foi a minha mãe, hehe).

IMG_0398

Agora, no corpo, não há o que reclamar, fica bem demarcada a cintura e tem um caimento legal. Os grids, essa estampa com quadradinhos, estava super em alta há um tempo atrás e é muito fofa para usar em looks pro trabalho e pra sair com os amigos, então resolvi investir nela.

IMG_0394

Pensei em usar esse look no Minas Trend, mas como vocês viram na postagem de ontem, o evento mudou o horário para terminar bem mais cedo que o normal, e como o vestido possui mangas longas, morreria de calor! Então, acabei descantando a ideia. Mas para não ficarem curiosos sobre os looks que usarei no evento é só ficar de olho nas minhas redes sociais e acompanhar tudo bem de pertinho!

O que acharam do vestido grid com a bota de solado tratorado?

Beijos,

Até a próxima dica de look!

-Aninha Carvalho

Siga o Diário da Aninha Carvalho nas redes sociais: Twitter Aninha & Twitter Diário | Instagram | Facebook | Pinterest – SNAP: aniinhac18


*
ESTE É UM PUBLIPOST

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *