Melissa Dance Machine – Favoritas da vez

by

Adoro essa fase de transição entre estações em que as lojas estão num clima bem diferente do que estamos sentindo no dia a dia. Agora, por exemplo, as coleções estão bem quentinhas e nós morrendo de calor. Nesta época do ano começam os lançamentos e coquetéis das coleções outono inverno 2016 e fui convidada pelo Clube Melissa da Savassi (@clubemelissasavassi) para comparecer ao coquetel de lançamento da coleção Melissa Dance Machine do dia 3/03, claro que não poderia perder, certo? Contei como foi tudo no meu SnapChat (aniinhac18).

Agora resolvi mostrar para vocês as minhas Melissas favoritas da vez! Vem comigo.

colecao-inverno-dance-machine-melissa-favoritas-da-vez-diario-da-aninha-carvalho

Melissa Dance Machine

#1 X-boot – Melissa Dance Machine

Vocês já devem ter percebido que tenho uma melissa P&B que não sai do meu pé (Veja o look dia com a cor do ano que fiz com ela), por isso acabei encontrando uma melissa que segue a mesma linha dela na nova coleção Dance Machine. O modelo se chama X-boot e possui até uma das peças com uma estampa marmorizada, mas adorei mesmo a do modelo com camurça preta. Ah! E tem também o P&B.

Esse modelo é uma ankle boot super charmosa que promete marcar presença neste inverno. O que acham?

x-boot-melissa-dance-machine

Uma das blogueiras que estava lá, a @gisellesaid, até experimentou o modelo com uma meia por baixo, achei um charme e combinou muito com o look que ela estava no evento. (Clique aqui para ver no Instagram). O que achei mais incrível nesse modelo foi o fato ter um fecho atrás. Gente, Melissa com fecho. Amei <3

#2 Botas: Stellar e Elastic Dance – Melissa Dance Machine

No quesito inverno o que é indispensável são as botas e nisso a nova coleção da Melissa tem de sobra. Fiquei encantada com dois modelos de bota, a chamada Stellar e a Elastic Dance.

snapchat-diariodaaninhacarvalho-aniinhac18

Na minha época de seguidora assídua do Tumblr, eu me imaginava usando aqueles modelos de botinha com saltos incríveis (clique aqui para relembrar), o problema é que sempre me imaginei usando mas nunca tive oportunidade de comprar. Certos itens tendência que víamos na internet demoravam uma eternidade para aparecer nas lojas brasileiras #chateada. Agora, esse tempo diminuiu, mas, ainda assim, demora um pouco. Fazer o que, né?

Então, quando vi aquela bota, foi amor a primeira vista e até a DJ do coquetel estava usando uma com um tom mais claro, super fofa! Uma das que estavam me atendendo na loja, usava uma também, mas o pé dela é bem menor que o meu (calça 36), então… fico só imaginando se tivesse um pé menor.

melissa-dance-machine-inverno-stellar

Sim, calço 39, confesso. Por isso, alguns calçados ficam muito “grosseiros” em mim. Mas resolvi arriscar. Já não compro os modelos All Star justamente para não ter uma “prancha de surf” no pé, agora tenho que parar de pensar besteira e projetar que meu pé nem é tão grande assim (Pensamentos positivos atraem mais positividade para a vida. Amém!). Vai que funciona, né?

Quando experimentei a bota – fiquei imaginando diversas produções com ela, não dava para ver a magia do sapato na loja, porque a linda aqui resoveu ir de flare para um lançamento de sapato (palmas pra mim!), mas tudo bem. Subi as aberturas e fiquei namorando o espelho por um tempão. Na hora de decidir qual sapato levava pra casa fiquei em uma indecisão enorme!

Por fim a escolhi, ela me escolheu, fomos de mãos dadas pra casa e tudo deu certo! Agora é só imaginar produções incríveis de look do dia para mostrar como usar e abusar do sapato. (Aí aviso por e-mail, Instagram, SnapChat e tudo que há de bom de rede social que você estiver seguindo blog).

#3 Melissa Flox V – Melissa Dance Machine

O modelo da Melissa que tem chamado a atenção de blogueiras e amantes da moda é o Flox. Não sei porque, mas me sinto ainda mais menininha quando experimento o modelo (Talvez porque ele exale isso mesmo! Fato).

Já tive um antigo modelo da Melissa, daquela de “aranha” (relembre aqui), em que me sentia com 15 anos de novo (não que essa sensação seja ruim, muito pelo contrário, mas quando já se tem uma carinha de neném, o que mais se deseja é fugir de roupas e acessórios que nos deixem ainda mais crianças).

A Melissa Aranha que eu tinha era da cor branca e peguei um trauma básico do modelo, não pela cor, amava porque era super fácil de combinar. Tá, eu sei, é bem diferente do que as blogueiras usam agora, mas o modelo me remete muito à infância. A blogueira do @cindereladementira foi ao coquetel e garantiu o seu modelo na cor rosa claro. No pé o tom rosinha fica muito delicado, estilo princesinha, sabe? Dá muita vontade de levar pra casa, mas ai eu lembro de tudo isso que contei para vocês e acabo escolhendo um que me deixe com um estilo mais “mulherão”.

melissa-dance-machine-flox-v-inverno

O mais legal das modificações da coleção Melissa Dance Machine Flox, além do nome que mudou para Flox V, foi que na coleção de coleção de inverno o tamanho do salto ficou muito mais “robusto”. Com isso, ficou mais fashionista e menos menininha, apesar das cores candy. O que vocês acham do modelo?

favoritas-da-vez-melissa-dance-machine

Ah! Preciso agradecer ao @ClubeMelissaSavassi a todo mundo que fez esse coquetel acontecer. Sucesso pessoal, Adorei <3

O que acharam da nova coleção da Melissa Dance Machine, essa foram algumas das minhas favoritas, para conferir todos os modelos é só acessar o site da Melissa.

Beijos e até o próximo post! Ah! Já já tem look do dia com a minha escolha da coleção da Melissa Dance Machine,
-Aninha Carvalho

Siga o Diário da Aninha Carvalho nas redes sociais: Twitter Aninha & Twitter Diário | Instagram | Facebook | Pinterest – SNAP: aniinhac18

7 Responses
  • Felipe
    março 10, 2016

    É dificil escolher só uma! 🙂 A coleção está maravilhosa

    Abraços, Felipe

    • Ana Clara Carvalho
      março 10, 2016

      Demais! Também me apaixonei! Viu que já fiz look do dia com a minha escolha de bota? Depois me conta o que achou!
      Beijos, Felipe!

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *