Resumos dos meus anos letivos <3

by

Quando dizem que nossos 15 anos passam depressa, não estão brincando. Outro dia foi meu aniversário e hoje já é quase o natal. Passou rápido até demais. O que posso dizer desse ano que ganhou a fórmula1 ?

Bem, foi um ano em que aprendi que os verdadeiros amigos sempre te pedirão desculpas, mesmo depois de brigas feias. Aprendi que se você quer fazer algum trabalho bom e proveitoso, faça o você mesmo! Depender dois outros foi a pior coisa que o ser humano já inventou. Já no amor, aprendi muitas coisas, ” pra quem falar que namorar é perder tempo eu digo a muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo.” Já na família, aprendi que tem muita gente nesse mundo se aproveitando das pessoas, da boa vontade das pessoas. Espero que elas pensem melhor antes de fazer isso e nem agradecer a Hospedagem. Mas, como é família e é impossível ficar sem.  Desejo apenas que Eles se ajeitem e fiquem bem.

Na escola, aprendi que o primeiro ano é o ano que mais reprova. Como diria a professora de historia: ” Eu avisei!” Além disso que, mesmo as coisas parecendo impossíveis de resolver o Newton aparece, morre virgem e ainda fica nos Fudendo. Já basta as outras 12 matérias que temos, ainda tinham que inventar uma impossível assim, como a física. Mas o que salva mesmo é o professor.

Agora com as músicas eu aprendi que o amor pode ser eterno – Taylor, que nunca envelhecemos – Katy, que colorido é uma tendência, sem essência- Strike,  que quando você sorrir, eu vou sorrir com você – Bieber, que tem mulher Loca Loca – Shakira, que o jeito será sempre dar uma Fugidinha –  Teló, que se for preciso eu busco a Lua pra te dar – Exaltassamba.

Fora isso. EU ESPERO QUE ME PASSEM DE ANO.

2011

Olá! Eu sou um Unicórnio Azul, vim aqui contar sobre o meu ano de 2011

Era para ser perfeito não só para mim, mas para todo mundo e em algumas partes foi sim, perfeito, mas em outras não saiu como imaginava.

O ano começou e meu aniversário logo chegou, completei meus 16 anos e como diria meu amigo Gorila “Agora você poderá ver os filmes da globo após a novela das nove”, desta forma já podemos notar que não foi tão inesquecível assim. Mas foi o dia que notei que amizades se conquistam com o tempo e o mesmo pode destruí-las também. E como tudo tem o lado bom, como diria Beverly Hills “tenho quase 17.” Parece bom, e espero que seja sim.

Minhas colegas de sala do ano passado se foram, eram a Banana(Hannah), a Lutadora(Iara) e a Princesinha (Luíza). Só sobrou a Princesinha que por fim também se foi, mas não porque mudou de sala e sim porque palavras já não restavam para nossa amizade, prefiro colocar desta forma. Era eu e eu mesma. As aulas estavam cada vez mais apertadas e difíceis. Os dias foram os mais demorados possíveis. A minha capacidade de fazer amigos estava mais demorada que a estréia de Amanhecer e percebi que mesmo com o passar dos dias e as dificuldades na escola, encontraria alguém para estar comigo nos momentos mais difíceis e lá estava meu namorado juntamente com a minha família.

Minhas amigas de infância também estavam comigo e apesar de qualquer distância e dificuldade, essas eu não quero perder mesmo. As provas continuavam cada vez tensas, mas consegui me recuperar na segunda etapa. Encontrei a Pretty, Carol Oliveira, que me ajudou e ajuda a cada dia. Não quero perder sua amizade nunca. Já era sua amiga a muito tempo, desde sempre também e nunca vou me esquecer do que fez por mim este ano.

Foram brigas, intrigas, mais brigas e mais confusões; este ano foi realmente uma Guerra Fria. Afinal, se o mundo fosse feito de pessoas fortes e corajosas e, principalmente, de boa índole, nada estaria perdido como está. Mas isso tudo a gente supera com uma boa doce de veneno mal colocado, porque ele só faz mal se você engolir. Melhor parar, estou muito encrenqueira. Pelo menos é o que dizem, sem contar em chata, com mal cheiro e linda, mas prefiro a parte do linda. Já que todos me criticam, não vou passar o resto da minha vida me criticando também, certo? Para completar este parágrafo preferi ficar com a fala de Emma Watson: “E os que prometeram não me machucar, foram os primeiros a deixar grandes marcas.”

Revendo coisas boas do ano, me vem a cabeça o show da Avril Lavigne, não sei como poderia esquecer de mencionar que vi a poucos metros de distância de mim a minha cantora preferida. Seria ainda mais perfeito se conseguisse tirar uma foto com ela, mas essa meta ainda irei cumprir.

Fim de Carnaval e início de ano! Farra ou recomeço?

O carnaval agora acabou e para alguns o ano finalmente começou, mas o meu já havia começado a muito tempo. Não sou dessas que espera um milagre acontecer para que tudo comece a fazer sentido, prefiro ser o milagre que pode acontecer do que esperar por ele.

Muitas pessoas não fazem absolutamente nada na escola ou esperam o ano começar após o carnaval. O que é muito estranho. O problema é: o que leva essas pessoas a começarem o ano letivo logo hoje? Vamos então as datas. Hoje, dia 22 de fevereiro, é quarta-feira de cinzas. Significa que começará a quaresma. “Algumas pessoas consideram a quarta-feira de cinzas como um dia apropriado para se lembrar a mortalidade da própria mortalidade.” Então, pode-se dizer que, neste ano de 2012, começar o ano depois do carnaval é dar um novo sentido ao ano, dar uma nova perspectiva de vida a si mesmo e pensar no que pode ser feito para melhorar.

Nos outros anos, pode até ser que tenha o mesmo propósito, mas continuo pensando que o ano começa depois do carnaval pela farra mesmo. Nossa, sério MESMO Loraah? Nossa, esse texto foi realmente bem retardado. Óbvio que essa resposta é FARRA.

“Eu estava no Carmo agito 2012, mas não porque era fim de ano.”

Sonhos não serão esquecidos

Às vezes me pego pensando em tudo que passei para chegar até aqui. Foram tantos anos, não tantos se pensar que existem pessoas mais velhas que eu. Afinal são apenas 17 anos. Mas sinto que é um bom tempo.

Foram tantas pessoas que conheci, tantas que se foram, tantas que nem converso mais. Tantos amores que já não significam nada. Tantas matérias aprendidas. É, a vida realmente passa rápido. Já estou no meu último ano da escola e em breve estarei na faculdade. Que sonho! Já ouvi tantos “não” e também tantos “sim”. Mas, os “não” nunca serão esquecidos de fato. Sonhos não são esquecidos…

A vida realmente passa muito rápido. Espero que minha vida fora da escola seja inesquecível e próspera. Agora só me restam planos e muita ou talvez pouca espera.

Prometa não chorar e não se arrepender

Esse final de semana foi realmente muito longo e muitas coisas aconteceram que só essa semana saberei se afetaram meu relacionamento. Então prometo a mim mesma que não irei chorar e nem me arrepender por tudo que fiz para que desse certo. E espero que ele também não se arrependa de nada que fez, porque fez sabendo que não gostaria que tivesse feito.
Sinto sua falta. Mas prometo que independente do que acontecer: “não irei chorar e nem me arrepender.”

Pensamentos confusos

Ontem a noite decidi que iria fazer cursinho intensivo de pré-vestibular. Estou realmente com medo de não passar no enem e ter que fazer o próximo ano todo só de cursinho para passar.
Esse ano não foi um ano cheio de realizações como eu sonhei que seria, pelo menos não até agora. No início do ano fui para São Paulo para uma convenção de modelos, havia treze agencias de São Paulo e do Rio de Janeiro lá. Estava realmente confiante de que esse era o meu plano de futuro e para minha surpresa nenhuma das agencias gostou de mim. Gastei um dinheiro que não podia por um fim de semana que não rendeu nada, pelo menos até agora, na minha vida.

Depois tentei uma bolsa na minha escola, que pela minha falta de sorte foi negada. Dias atrás fiz uma prova do Chromus chamada Intercolegial, pensei que seria fácil ficar entre as quinze primeiras pessoas e conseguir um prémio legal tipo  um Ipad, mas só consegui 56% da prova.
Do jeito que a minha sorte anda não passarei nem da primeira etapa da UFMG sendo que o meu maior sonho é sair da escola e ir direto para lá. Não queria que meus pais tivessem que pagar faculdade para mim. Então, ontem quando disse para o meu pai que queria entrar em um intensivo, as minhas possibilidades de passar caíram de 25% para 0%. Logo, fui dormir chorando e sinceramente minhas espectativas para esse ano foram muito abaladas. Não sei se é realmente importante para mim passar no vestibular esse ano porque eu sinto dentro de mim que será difícil o suficiente para me deixar triste demais por não ter conseguido. Não custa tentar e tentarei, mas tentarei sabendo que há uma maior possibilidade de ter que tentar novamente ano que vem.
Acordei tarde no dia seguinte e não deu para ir para a escola. Comecei então a ver Eclipse quem sabe eu pegaria no sono, não porque não gosto da saga, mas porque já vi um milhão de vezes e pensei que poderia dormir mais rápido. Ao contrário acabei ouvindo uma parte que foi bom para mim:

“Aos cinco anos perguntaram o que queriamos ser quando crescessemos, nossas respostas eram: astronauta, presidente e no meu caso uma princesa. Aos dez anos perguntaram de novo, nós respondemos astros do rock, couboy ou no meu caso medalhista de ouro. Mas agora que crescemos querem uma resposta sério, bom, que tal isso: Quem é que sabe? Essa não é a hora de tomar decisões difíceis e rápidas é a hora de cometer erros, de pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar, de se apaixonar… muito, de se formar em filosofia porque não dá para ter uma carreira com esse curso, mudar de ideia e mudar de novo porque nada é permanente. Então cometa os erros que puderem, porque assim algum dia quando perguntarem o que queremos ser não vamos chutar vamos saber!”

(Eclipse)

E acabei ficando mais tranquila.
Atenciosamente, A

Promoção Planet Girls

A planet lançou mês passado uma promoção “Sonho de novela” e para minha surpresa: Eu consegui passar!

Estou neste momento em São Paulo comendo Pringles e vendo filme no canal “liv” em um quarto de hotel que mais parece um apartamento. O dia foi perfeito sabe? Começou por uma ida a uma loja enorme da Planet onde escolhemos até quatro peças para a noite sair para jantar com o ator: Júlio Rocha. Um sonho não é mesmo?

Recebi muitos brindes e até um autógrafo de Júlio Rocha. Mais tarde postarei um vídeo da viagem por completa, mas para matar a saudade ai vai uma partezinha hehe.

Atenciosamente,
A

Este acima é o Pai do Júlio Rocha.

“Sorrisão em homenagem ao Pai do Júlio Rocha, que disse que meu sorriso é lindo e que eu deveria sorrir sempre, porque eu também sou linda. Ownt! :D” (Postado no meu facebook)

O ano já está quase no fim, mas o que dizer desse ano que, talvez, deixará saudades?

Comecei o ano em contradição comigo mesma, o que ser, o que fazer, o que serei? A minha alucinante aventura em São Paulo teve dois momentos super emocionantes. O primeiro foi que finalmente passei para a fase final de algum evento e ganhei alguma promoção. Fora isso, a primeira experiencia não me encorajou a nada. Foi ótimo enquanto durou, pelo momento, pelas pessoas que conheci e que, se não fosse por lá, nunca conheceria. A segunda foi realmente emocionante, meu irmão e eu conhecemos pessoas do Brasil todo. Foi uma verdadeira mistura de culturas e de roupas fantásticas da Planet Girls. Sem contar no lindo Júlio Rocha. Tentei continuar algo nesse ramo da moda, passei até pelo menina fantástica, mas na hora percebi que não era o momento certo para trilhar esse caminho. Agora estou focada, em 2013 fica esse desejo de seguir meu sonho.

O terceiro ano foi realmente encantador, convivi com uma sala que é super animada e que aproveitou bastante os dias D e o ano de formatura. Resumindo, tudo lindo. Comecei a conversar com pessoas que fazia tempos que não conversava e que nem imaginava voltar a conversar.

Na minha família, foi péssimo, isso porque a minha linda e amada avó se foi deixando um vazio muito grande em nossos corações. Um verdadeiro susto a todos que nem imaginávamos isso tudo acontecendo assim, de uma hora para outra… Estamos aprendendo a suportar essa saudade.

As festas e comemorações do fim do ano letivo foram ótimas. O Mini-Baile e o Baile foram inesquecíveis. Agora que venha a Faculdade, como sempre, com muitas histórias para contar.

Tchau 2012, que venha um ótimo 2013.

Futuro

Essa palavra é tão complexa, com muitos sentidos e muito a fazer.

Últimos meses de aula… nossa ainda não acredito que está quase acabando. Não sei se sentirei saudades mas sei que as pessoas que conheci me trouxeram grandes momentos e lembranças – sei que alguns não é bom lembrar haha, mas esses a gente esquece, certo? Ou faz igual a Nina da Novela – NÃO!
Sabe quando notamos que temos histórias para contar aos nossos filhos? ISSO, são muitos casos, afinal são 11 anos no colégio né? Desde a primeira série. Mas não aconselho isso a ninguém. Imagine: viver a sua infância INTEIRA vendo as mesmas faces, sorrisos e, principalmente, roupas? Muito complicado. (y)

Mas…Cada ano é uma experiência e uma possibilidade de ser quem você quiser, pense nisso!
Essas abaixo são minhas BESTS! Sempre comigo e eu sempre com elas. Amo vocês! *-*



Kisses a todos os companheiros e amigos que não perdem um dia para dar umas boas risadas! 😉
Mas não se esqueça: “O futuro é você quem faz!”
-A

Sabe aquele dia em que você não acredita que tudo dará errado? Pois é… é exatamente isso que eu estou vivendo… mas tudo bem nada de mais para alguém que vive cheia de desafios. Ok. Não sou diferente de ninguém nesse ponto, mas é realmente a pior forma de se sentir, a o pior forma de viver a tal da vida, sabe?

Que coisa, não sei se expressarei o que eu sinto de verdade agora, porque está difícil de suportar. A vida é sempre tão difícil, tão dura, tão… beleza ninguém disse que seria fácil também. Mas sei lá um pouquinho de ajuda seria ótimo! Gostaria que tudo desse mais certo… que o dia fosse mais tranquilo, não cheio de confusões, mais sereno.

Como diria alguns: ” Mais de boa…” Entendo que tudo é realmente difícil porque se fosse fácil não teria a menor graça. Embora entenda que se tudo fosse realmente difícil a vida seria para algumas, e outras não, afinal tudo depende do ponto de vista.
Que acaba entrando em outro assunto que não deve ser debatido como o porque das pessoas verem tanto o lado negativo das pessoas, o dia ruim que ela está passando, o sorriso que ela não mostrou, o rosto que não quis levar em consideração no dia – afinal não é todo dia que estamos de bem com o nosso espelho – e principalmente, levar as coisas tão ao pé da letra sabe… É sou meio esquentadinha com as coisas, sempre fui, com tudo tenho pensado fielmente no modo como me interajo com as pessoas, porque as vezes elas não vivem com a melhor ANA CLARA de todas… sei que ninguém é perfeito, mas mesmo assim… temos que fazer nosso melhor sempre, porque não serão as outras pessoas que ficarão satisfeitas, seremos nós mesmos. Seremos nós que ficaremos felizes quando tirarmos notas boas no exame final porque lutamos para chegar naquele objetivo e o mesmo acontece com a família, os amigos, o namorado e o próprio vestibular…

Se agirmos ao pé da letra em tudo, faremos coisas que depois nos arrependeremos e passaremos a vida inteira pensando no qual felizes seríamos se tivéssemos pensado e refletido antes de fazer.

É… A vida é difícil e escrever não é tão simples.

-A-

“Se a tristeza não é o termo correto, então a saudade não será suficiente.”

Vó, quem diria que a senhora iria tão rápido e tão facilmente. Seus sorrisos e abraços estão na minha mente como uma lembrança tão boa e recente que ainda não compreendi o porque de tão rápida separação. Sei que está em um lugar lindo e maravilhoso afinal você sempre foi muito boa com todos e amiga também. Sinto sua falta cada dia mais, sinto pelos dias que não estive com a senhora mas estive em pensamento, lembro da sua voz sempre encorajadora, seu olhar sempre cativante, seu sorriso sempre presente e suas risadas seguidas por brincadeiras que nunca serão esquecidas. Vó seja aonde estiver, cuide de nós assim como cuidava na Terra, conosco. Nos dê força para seguir com os dias e nos apoiar uns aos outros, para que nunca percamos a união de nossa grande e linda família, que você e meu vô zelam. Te amo vó, muito. Saudades eternas ♥

10 de Agosto de 2012

Fim de ano

choro

Todos os anos temos a mania de fazer planos e ter desejos para o próximo ano. Não quero mais fazer isso. Nesse ano que passou eu pensei em realizar vários sonhos, mas por fim tudo resultou em uma imensa tristeza por não tê-los realizado.

Esse ano de 2013 será um ano em que os dias serão vividos intensamente por si só, sem esperar mais do próximo ou contar as horas para a semana seguinte. Quero viver dias pelos quais nunca imaginei, nunca sonhei e nunca desejei. Quero que seja perfeito pelo simples fato de terem sido únicos. Talvez assim me decepcione menos e fique, por fim, mais feliz.

Quero fazer desejos de mais saúde, paz, amor, sabedoria, sorte, serenidade, fé e muitas conquistas – seja em qual aspecto for -, desejo o que Deus quiser me presentear. E um ano repleto de Felicidade.

Ano que vem escrevo sobre as realizações que recebi!
Até lá, Feliz Ano Novo! 🙂

17? Não, 18!

Sabe quando você sente que algo grande e maravilhoso espera por você? E que esta a beira de consegui-lo? É como me sinto e não vejo outra maneira melhor de explicar do que com um breve texto.
Sábado já é a minha festa de 18 anos e não poderia estar mais animada e encantada com os preparativos. Apesar de ser ferias ainda, e boa parte das pessoas que eu gosto estarem viajando, sinto que sera muito bom.
Amo esse clima de festa e curtição. Mesmo que a pessoa que eu mais gostaria que estivesse aqui não estará. Mas meu querido avo estará, aliás eu espero, se Deus quiser sim.
Fora essa coisa de completar 18 anos, tem sempre aquele friozinho que não sabemos o que esperar dele. Tem tambem minha carteira de motorista que so tirarei quando meu irmao mais velho tirar. E enfim serei obrigada a votar, mas meu desejo mesmo era me alistar. Tantas responsabilidades e quem sabe uma faculdade fora da cidade. São tantas possibilidades.
Queria curtir tudo isso e vou. Só me restam mais uma sexta feira com 17 e um sábado também. Domingo sera o dia mais esperado. Sera inesquecivel.
Ah como é bom ter um mundo de possibilidades ao seus pes e muitas pessoas olhando por voce e torcendo para que tudo de certo.
Enfim, que venha um brilhante 2013 com 18 anos.
@aniinhac18

Pretty Little Liars 03x23

Desespero

Ultimamente muitas coisas tem me irritado. Seja uma palavra na hora errada ou minha cólica que chegou super forte. Fora isso, pessoas longe me irritam. Essa distância toda me irrita. As brigas me irritam com frequência. Tudo está péssimo se pensar assim, mas sei la espero que não ne? Além do mais, tem coisa pior que brigar por causa das brigas e de saidas que ainda não aconteceram e quem sabe se irão acontecer? Afê. Tem coisa pior que tentar se suportar a cada palavra, tentar conter sua raiva para não explodir e mesmo assim estourar por dentro? Não tem nada pior. Além de ter que ser calma e fingir que está tudo bem quando não está. Meu mundo está de cabeça para baixo, tudo, até agora, não deu certo em nada. A distância atrapalha, a saudade, o ciúme, a briga constante… tudo. Sem contar o fato de ter que ler que você está em um nível inferior a outra pessoa e só poderá pensar em sair quando subir esse nível. Bom demais. Acho que criei um monstro. E que com o passar do tempo ele vai comprar um cadeado me trancar em uma sala vazia, escura e engolir a chave. Mas até lá, quem sabe não encontro uma saída…

-A

Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia

Tudo acontece muito rápido. Crescemos e muitas vezes nem somos capazes de desvendar o quanto. E a vida segue mudando conosco.
Faz sete meses que minha doce e amada avó está em um lugar melhor que a Terra. Ela faz falta demais e às vezes é como se ainda estivesse por aqui. Só que na verdade nunca mais irá retornar.
Tenho a certeza de que a verei algumas vezes em sonho, acho que vi uma vez, mas não foi um sonho muito bom de se lembrar… Às  vezes lembro ser mais um pesadelo do qual nunca iria despertar. Ainda bem que acordei.
O tempo realmente passa rápido demais, às vezes nem o notamos passar com tanta facilidade. Mas é preciso notar, para perceber que ele não parará para podermos cuidar dos pedaços caídos do nosso coração partido. É preciso notar para seguirmos em frente e mudarmos o curso de nossas vidas. É preciso notar para fazer tudo de novo e de uma maneira ainda melhor.
A  idéia de ter uma nova chance a cada dia nos consome uma possibilidade do novo que se constitui e transforma-se diariamente.
A vida é isso. A vida é a possibilidade do novo.
Sinta a saudade que for, grite de dor, sorria por tudo, mas é preciso notar o tempo. Afinal a vida realmente passa rápido demais e não te espera.

“Agora é hora de tentar de novo.”

A vida tem dessas coisas, um dia acordamos super bem no outro estamos péssimos. Podem haver vários motivos para isso seja um sonho ruim, “dormir de calça jeans”, ou seu coração estar apertado com alguma situação que incomodou. Prefiro a última.
Não sou dessas que acredita que tristeza vem do nada e atrapalha o seu dia por completo, acredito que momentos atrapalham nosso dia,  frases mal ditas, pessoas que não gostamos ou até mesmo gostamos mas nos magoaram de uma certa forma. É comum, mas perdoar também deve ser.
Dizem que amizade é para a vida toda. Eu acredito que o que fizemos fica marcado para sempre, aonde estivemos e com quem. Amizades duram o tempo necessário para nos trazer alegrias em dias como esses, em que ficamos para baixo e não sabemos explicar o porquê.
A vida toda escutei que ficar de cara feia era fome e percebi que realmente faz todo o sentido. Tenho fome, fome de amizade verdadeira, palavras sinceras, sorrisos, conversas produtivas, pessoas cheias de vida e principalmente fome de amor verdadeiro.
Amor não é só entre alguém e seu namorado, noivo e marido. Amor é algo profundo que sentimos por estar perto de alguém que gostamos, de ouvir a voz e lembrar que não está só, rir de piadas bobas e tirar fotos engraçadas. Amar é mais que tudo gostar. Amar é o que sentimos quando estamos felizes, ou até mesmo tristes. O problema é que quando estamos tristes porque esse amor nos entrega dor, sofrimento e muitas vezes não nos faz bem. Talvez o amor tenha seus defeitos. Amar e não ser amado é muito ruim e insuportável.
Mas ser forte é a melhor forma de lidar com seus defeitos.

Quando amamos alguém, seja por qualquer motivo e, o perdemos é a pior sensação do mundo. Fica um vazio, trás insegurança e demoramos a cair a ficha de que talvez perdemos para sempre. E quando descobrimos… não gosto de me lembrar dessa parte.
Com tudo, a saudade tem seu lado positivo. Sentir saudade faz bem. Nos faz lembrar do quanto crescendo e amadurecemos ou não. E lembrar dos momentos que passamos ao lado da pessoa, rindo, chorando, cantando e dançando. Todos os momentos nos trazem lembranças que uma hora retornam e nos deixam, dependendo da lembrança, felizes ou tristes. Como diria a Hanna de Pretty Little Liars, se doer você superará.

O problema está ai. E se insistir em continuar triste e tornar-se uma pessoa amarga e infeliz? Não acredite nisso, porque nunca acontecerá. Você será feliz, insista nisso e coloque como meta sua felicidade, nunca desista, persista. O que é predestinado a você o universo lhe entrega. Acredite! Nunca perca a fé de um dia voltar a ser feliz.

E quando bater aquela sensação de que não sentir nada é melhor, esqueça. As pessoas frias não vivem intensamente cada instante. Estão sempre pensando em qual será seu próximo grande feito e se esquecem de quem realmente são. Pode ter certeza que é a pior forma de trazer a felicidade para sua vida. Não desista de ser feliz! Fale para si mesmo: eu sou feliz!

Tem momentos que nos lembramos dos feitos errados que fizemos ao longo da vida e dos que fizeram errado conosco. Nos magoamos e muitas vezes guardamos rancores. Mas tenha a certeza que isso só lhe causa males. A vida não deve ser levada tão a sério. Quem nunca leu isso em algum lugar? Pode ter certeza que é a verdade. Perdoar é lindo, difícil e ainda estou aprendendo, mas quando aprender por completo me sentirei aliviada! Afinal se amamos, perdoamos. Amar é perdoar. Pense nisso.

Quem curtiu, toca ai:

-A

Dear Bels,

Bebel Lopes

Se esqueça de tudo que lhe faz mal. Tudo que te deixa para baixo, te empurra para trás. Te  faz chorar, sofrer, que te cause dor. Tire tudo de ruim em sua vida. Amigos verdadeiros virão, dias melhores também. Limpe essa lágrima, quem a fez descer não merece seu sentimento. Sorria mais, se goste mais, seja mais você, escolha você. Não pense nos outros primeiro. Seu coração, seus sentimentos. Faça o que te deixa feliz, seja quem quiser. apenas seja você e seja perfeita para você. Quando gostamos de nós mesmas nossos defeitos passam a nos completar e te-los torna-se uma virtude do crescimento pessoal. Sinta seu coração pulsando, saiba que está aqui por vários motivos. Não deixe que más línguas a corrompa. Não mude por ninguém e mude por você.  Seja quem quiser e quem tiver que ser. Não viva pelos outros, viva por você. Seja sincera, ame e nunca diga adeus. Afinal quando se ama uma vez se ama para toda a vida. Vença, cresça, lute, pule, mas faça tudo sorrindo. Contando que essa tal felicidade more com você. E acredite, mora. E não fique triste se algumas pessoas se afastarem, é resposta da oração “Livrai-nos de todo o mal”. Se algo te aflige, esqueça, vive intensamente. Não deixe nada do que sente passar e nem nada para depois. A vida é feita de momentos. Aproveitá-los é o primeiro passo para expressar essa felicidade que mora em ti. Então, simplesmente sorria. Tudo que desejas está em suas mãos.

-A

ps: I love u, best.

27.03

Sabe quando você tem um desejo enorme de realizar um sonho? Tenho essa sensação todos os dias ao acordar.
Os sonhos são a energia que nos orienta ao longo do dia. Sem sonhos tudo perderia o sentido.
Foram dias e dias sonhando e imaginando como tudo aconteceria quando o meu sonho se realizasse. Tudo perda de tempo.
Quando mandamos sonhos ao universo o modo como chegará até nós não importa. Simplesmente chegará.
“Quem desiste de um sonho perde um pedaço do seu futuro”, considero essa frase uma das melhores já escritas.
O sonho é isso: desejar, pedir, sentir e crer. Sonhos são pedidos vindos da nossa alma para consolar nosso coração.
Com os sonhos tudo fica mais fácil e viver de esperas talvez possa atrapalhar, mas se cremos, profundamente, que se realizou…Se realizará.
A vida é cheia de surpresas e a presença dos sonhos faz tudo se transformar em um lindo conto de fadas. Só não esqueça de desejar o seu “feliz para sempre.”

– A

Amizade

É, foi perfeito. Nós eramos amigas e acreditávamos que seria para sempre.
A vida tem dessas coisas as pessoas mudam, crescem, se tornam totalmente diferentes do que eram e principalmente perdem a vontade de serem suas amigas.
A alguns anos eu postei um página aqui no Diário que falava sobre amizade, a verdadeira amizade, e a falsidade. A frase que mais me tocava no texto era um provérbio popular que dizia: “Nunca foi um bom amigo quem por pouco quebrou a amizade.” E essa frase descreve tudo o que sinto agora.
Quem ler e souber sobre o que estou falando pode até me criticar pelo que fiz para que a decisão fosse essa. Mas um dia talvez me arrependa. Não acho que hoje ocorrerá isso.
A vida muda a todo momento e temos que estar cientes de todas as mudanças e querer evoluir com os problemas. Eu procuro evoluir mas tem algo, palavras principalmente, que insistem em me puxar para trás. Essas palavras são simples, fáceis e tem apenas sete letras. Das quais ninguém saberá porque contei.
Amizade é algo que flui espontaneamente e permanece sem obrigação. É algo que nos faz bem e leva-nos adiante. É algo que nos fortalece e nos faz crescer. Algo que é verdadeiro simplesmente por existir. Não sei se isso tem capacidade para terminar.
Então, o que acontece uma vez, permanece para sempre. É isso que eu penso…

tumblr friends

1 Response
  • Biana
    agosto 2, 2014

    IMHO you’ve got the right anewsr!

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *