Onde comprar vestidos com fendas por menos de R$120

by

Depois de várias dicas de compras para o inverno que tal um look mais verão? Dessa vez me inspirei na trend das fendas para trazer dicas de compras na loja on-line Zaful. E olha! Nenhuma peça é mais de R$120, curtiu? Então, se liga que o site tá em promo e tem muita peça legal. Mas agora, vamos para as dicas valiosas sobre como usar fenda!

Está me achando uma louca falando de fendas? Nada disso, aposto que já viu vários vestidos por aí que possuem aberturas laterais, uma e até duas, e que fazem um efeito incrível no look. Ah! Agora está me entendendo melhor, né? Estava dando uma passeada na parte dos vestidos da Zaful e fiquei impressionada com como essas fendas dão um toque incrível na produção. Por isso, resolvi trazer uns modelos aqui e dicas para vocês usarem no dia a dia.

Separei as dicas em vestidos com fendas florais, com duas fendas, para o dia a dia e os que mostram os ombros. Então, vamos lá.

Vestido com fendas floral

As estampas florais deixam o look muito romântico e a cara do verão. Principalmente quando o tecido do vestido é mais fininho e leve. Dá para valorizar bem aquele ventinho de praia com esse modelo, em? Já estou até imaginando aquela cena de filme com você passeando na areia e o vento batendo no vestido. Uau!

Esses dois vestidos da Zaful que escolhi trazem detalhes que precisamos falar. No primeiro look é preciso analisar bem essa alcinha com babado. Ela aumenta os seus ombros, então, se possui um braço mais fininho e está tentando esconder isso, se joga no babado. Além disso, esse modelo possui uma amarração abaixo do busto. Tente não apertar muito, deixe ficar mais soltinho para que o vestido fique bem leve! Já no segundo look, fique de olho nas listras que acabam se formando com a mudança de tecido entre o floral e o chapado. Lembre-se da regra: listras na horizontal engordam e na vertical emagrecem. Então, essas listras do look te deixa mais esticadinha, mais alta e mais magra.

vestido floral
(1) Vestido Floral – $28,49
(2) Vestido floral azul – $21,49

Duas Fendas

Essas duas vendas nas laterais me lembram muito os vestidos orientais. Tenho um vestido japa aqui em casa que é assim. Uma coisa que aprendi com ele é: se você tem um quadril que tem facilidade de crescer tome cuidado ao comprar um número muito pequeno. Isso mesmo, não leu errado não. Eu tenho uma facilidade muito grande em engordar e isso acaba comigo, principalmente quando compro peças menores. Com o meu vestido de japa foi assim. Quando engordo o meu quadril vai junto e fica muito estranho usar esse vestido todo coladinho.

Por isso, a dica valiosa da vez é: não compre tão pequeno assim, mas também observe o tecido. Esses dois da foto são mais maleáveis do que o meu oriental. Então precisam ser mais justinhos para darem o efeito Kardashian que fica incrível. Isso, aquele em que nosso corpo fica completamente moldado, sabe? Se o seu objetivo é esse, se joga no mais justinho mesmo. Mas fique de olho no comprimento do vestido. Esses dois são midi. Se está pensando em comprar um vestido curto com duas fendas e justinho, precisa ter jogo de cintura para segurar o look, literalmente, e não ficar com a coxa toda à mostra.

vestidos com duas fendas
(1) Vestido com duas fendas preto – $17,99
(2) Vestido com duas fendas trend sport – $13,73

Destacando os ombros

Os ombros de fora estão em alta, então que tal juntar as fendas com os ombros? Você deve estar pensando: Mas, Ana, você acabou de falar que é preciso observar se o look não possui aberturas demais? Disse sim, mas dá uma olhada nos dois looks que separei.

vestidos com fendas e ombros em destaque

(1) Vestido destacando os ombros – $22,49
(2) Vestido tomara que caia – $12,10

Ambos possuem babados na frente que deixam o look mais delicado do que sensual. Os babados quebram um pouco do sensual das fendas. O look fica ainda mais feminino mas de um jeito mais doce e equilibrado. Se você não curte tomara que caia pode apostas nas alcinhas com ombros caídos que deixam o look mais estiloso.

O primeiro look me lembra muito aqueles vestidos de danças como o tango, não é? Só faltou a rosa na boca da modelo. Esbanja sensualidade, eu sei, mas certos tons de vestidos também favorecem a quebra ou não desse efeito. Note que o de tom mais claro é bem mais delicado do que o escuro. Mas ambos estão super aprovados. Vale usar para sair com os amigos e para bater perna por aí!

O que achou das dicas? Curtiu qual dos vestidos com fendas? Mande nos comentários!
Até o próximo post,

Beijos
-Aninha Carvalho

*ESTE CONTEÚDO É UM PUBLIPOST

1 Response

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *