Para entender de vez a série Glitch da Netflix

by

Hoje nós vamos conversar sobre a série Glitch da Netflix. Já conversamos sobre ela aqui uma vez, mas resolvi trazer alguns detalhes a mais para você.
Separei 5 coisas que você precisa observar bem na hora de assistir Glitch para entender o que se passa na série. Ou fazer as suas próprias conclusões também.

1. Cena inicial

A primeira cena inicial que você precisa observar é a de um carro saindo do cemitério assim que o primeiro morto vivo pede socorro.

Nessa cena inicial, aparece um carro acelerando em frente a um cemitério. E um jovem ouvindo alguém pedir socorro de lá de dentro.

Observe esse carro acelerando. Acredito que seja o mesmo que retorna alguns minutos depois para ajudar o policial. O que é um tanto quanto esquisito.

2. A saída do hospital

Existe uma ponte na cidade que a separa dos municípios vizinhos. Quando esses mortos vivos passam por cima dela, os olhos deles começam a sangrar até eles se desintegrarem. Virarem pó mesmo.

Que tipo de poder é esse que essa ponte tem?

3. A ligação da médica com a indústria farmacêutica

Outro ponto importante é observar justamente essa tal médica. Ela parece ter uma conexão profunda com a indústria farmacêutica da cidade. E, parece estar por trás do surgimento dessas pessoas novamente.

4. As histórias de cada personagem (coisas pendentes para resolver)

São 7 mortos vivos que aparecem ao longo de toda a trama. Vale observar que cada um deles parece ter alguma pendência para resolver.

Algo que, por algum motivo não resolveram enquanto estavam vivos. A mais chocante de todas é a da jovem. Que história tensa!

5. O que está acontecendo com as outras pessoas da cidade na série Glitch?

O que acontece com quem morre e qual a ligação disso com quem estava morto e começa a renascer?

Tem um policial que fica com o pé atrás e resolve investigar o que estava acontecendo na cidade. Ele se envolve tanto que por algum motivo ele sofre um acidente. Justamente antes de chegar a ponte. Dá uma interferência no rádio e por algum motivo, que não dá para ver bem na cena, ele perde o controle e morre.

Agora talvez eu comece a contar spoiler viu? Só para avisar mesmo.

Parece que ele renasce, assim como os mortos vivos, só que ele volta com uma outra personalidade. Ele volta mais malvado. O objetivo dele passa a ser encontrar os mortos vivos e matar todos eles.

E é isso que ele faz.

Outro ponto importante acontece no final da primeira temporada que é quando a atual esposa do Policial entra em trabalho de parto. Segundo o médico, ela sobreviveu por sorte, porque ela ficou “morta” por alguns segundos. Praticamente o mesmo que aconteceu com o outro policial.

Então, será que ela vai acordar sendo ela mesmo ou vai acordar querendo matar todo mundo? Possivelmente a primeira da lista seja a primera esposa do marido dela. Tenso.

Assista ao vídeo completo no canal do blog. Ou mande o que acha que está acontecendo na série Glitch nos comentários!

Até o próximo post,
-Aninha Carvalho

Siga o Diário da Aninha Carvalho nas redes sociais: Twitter Aninha & Twitter Diário | InstagramFacebook | Pinterest – YouTube

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *