Passeio em Sete Lagoas: vista panorâmica e inspiração de look

by

Adoro passear em outras cidades do interior, principalmente quando vou visitar algum amigo ou parente. Dessa vez, eu, o Mô e os pais dele seguimos rumo à Sete Lagoas (MG), onde um casal de amigos moram. Neste passeio aproveitamos para conhecer uma loja que vende roupas masculinas bem baratas, almoçamos em um restaurante no centro da cidade e depois fomos passear. Conhecemos um mirante que dá para ter uma vista panorâmica da cidade e também vimos uma das lagoas mais de perto. O post de hoje está cheio de dicas, com passeio em Sete Lagoas e uma inspiração de look.

Quem acompanha o Stories do blog já viu a loja que fomos, então, se você ainda não acompanha, é só seguir pelo Instagram @diariodaaninhacarvalho

Se for para ficar e planejar um futuro incrível ao seu lado, eu fico ❤ Feliz 23, môrado @danielgregory 😍

A post shared by Aninha Carvalho (@diariodaaninhacarvalho) on

Passeio em Sete Lagoas

Sete Lagoas fica a 75 km de Belo Horizonte, de carro dá 1 hora e meia. O mais chato da estrada são a quantidade de quebra molas. E, claro, sempre que for viajar para uma cidade que ainda não foi e por uma estranha que não conhece, vale usar o aplicativo Waze. Ele te avisa quando tiver algum radar de velocidade, te lembra de ligar às luzes do carro. Sério, um verdadeiro BFF das viagens.

Almoço em Sete Lagoas

Almoçamos lá no Dijon Restaurante e fiquei apaixonada pelo Quiche de bacon. Acredita que neste dia eu e o Mô almoçamos a mesma quantidade de comida? Fiquei impressionada!

Dijon Restaurante (Sete Lagoas): Rua Dr. Avelar, 157 – Centro

Vista panorâmica

Quem aí gosta de observar a cidade bem do alto? Eu amo e já fui a vários mirantes daqui de Belo Horizonte (Veja os passeios que precisa fazer em Belo Horizonte). Por isso, resolvi contar sobre esse lugar lindo que dá para ver até algumas das lagoas que ainda existem na cidade durante este passeio em Sete Lagoas.

passeio em sete lagoas vista panoramica sete lagoas

O local fica ao lado da Capela de Santa Helena. Não aconselho subir caminhando, já que será uma caminhadinha bem longa. Fomos de carro e foi bem tranquilo. Mas enquanto estávamos lá vi pessoas chegando de bicicleta, à pé, então, o que vale mesmo é a animação e o preparo físico.

Também descobrimos que o local é usado para pular de parapente. Então, para aos corajosos de plantão, vale um passeio.

passeio em sete lagoas look do dia com body trançado vista panoramica sete lagoas

Capela de Santa Helena

Quando chegamos lá, avistamos uma capela simples e aconchegante por dentro.

passeio em sete lagoas capela santa helena

Se está procurando uma igreja para fazer um batizado ou algo assim, precisa conferir esta Capela de Santa Helena. Ela é pequena, verdade, mas tem um espaço na frente e do lado em que os convidados podem ir após a cerimônia.

Mas para organizar um batizado, é preciso entrar em contato com a prefeitura da cidade e conseguir uma reserva.

Ao redor da igreja há uma área bem aberta em que você pode ficar tranquilo e observar bem a cidade. Eu adorei e tirei umas fotos bem incríveis que você vai até cansar de ver no Instagram. (@diariodaaninhacarvalho).

passeio em sete lagoas capela

Lagoa Boa Vista

Fomos também ver uma lagoa mais de perto. Ela se chama Lagoa Boa Vista e tem um diferencial ao lado dela, já que tem uma pista de bike e várias quadras também. No dia estava rolando um evento na praça, que estava fechada em algumas partes, mas deu para conhecer e ainda tirar essa foto incrível que postei no Instagram.

Look do dia de body com decote trançado

A trend do decote trançado é uma das mais incríveis para tirar foto. Ela dá um efeito bem legal no corpo. Para quem tem mais busto que eu, então, fica ainda melhor. Mas isso não atrapalha quem não tem, tanto que eu adoro usar essa trend.

passeio em sete lagoas look do dia com body trançado

passeio em sete lagoas look do dia com body trançado lojas renner

Eu usei uma calça alta dobrada embaixo, para deixar o look mais despojado. Como esse body é bem larguinho e não deixa o corpo bem demarcado, como aqueles bodies abertos atrás, eu tive que colocar uma fita adesiva no peito. Eu sei que existem adesivos próprios para isso, mas neste body eu já tinha tentado de tudo. E todos ainda deixavam o meu peito marcado na roupa. A única solução foi essa.

Sabe aquela foto que a Kim Kardashian postou mostrando como faz para deixar os seios levantados? É bem assim a vida real, migo! (Relembre aqui)


look do dia diario da aninha carvalho

Calça jeans da TNG
Body das Lojas Renner
Tênis de brilho

O que achou do look?

Essas foram as dicas de passeio em Sete Lagoas. Mande nos comentários o que achou delas. E, claro, indique uma cidade que você tem vontade de conhecer.

Beijos,
-Aninha Carvalho

2 Responses
  • ANGELA MARIA DE FARIA FREIRE FREIRE
    maio 27, 2017

    Em qual loja de roupa masculina você foi? Moro em Sete Lagoas.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *