Perfeita pra você: tudo o que você não tinha reparado no filme da Netflix

by

O filme Perfeita pra você estreou na Netflix, em fevereiro de 2018. Ele conta a história do final da vida de Abbie, uma jovem que descobre ter uma doença terminal. Neste vídeo sobre o filme Perfeita pra você explico três tópicos importantes para entender a história, desde a narrativa do filme, principais falas e, para finalizar, o propósito.

Leia a resenha do filme no blog

Assista ao vídeo no YouTube

2 Responses
  • Deart
    Abril 7, 2018

    Eu achei muito chato. Achei ela muito infantil, imatura e birrenta. E quando brigava com ele sem motivo, só por ele estar senso sensato. Gostei daquela questão deles “eu amo você agora” e o final, ele lendo a carta.
    E eu também gostei disso que ele falou sobre não ficar bem quando ela morrer. Achei lindo a explosão dele, porque foi necessária, pena que ainda assim ela se comportou como criancinha. (até mesmo com o amigo dela, quando o cara lá discordou dela e ela ficou naquela de que “eu pensei que você fosse meu amigo”. Queria dar uns tapas nela nesse momento.
    Acho que o maior motivo que não suportei o filme foi a própria protagonista. Ela era 95% do filme e eu não conseguia suportar ela.
    E sim eu reparei isso de viver pensando no futuro. Foi um dos pontos mais válidos de assistir a trama, porque ela estava focando tanto no que ia acontecer no futuro que estava deixando o agora de lado. Só que… realmente não rolou para mim. Estava esperando chorar horrores e nem chorei.

    • Ana Clara Carvalho
      Abril 17, 2018

      Nossa, achei que só eu tinha reparado o quanto essa personagem é chata. Que bom que não fui a única. Eu me identifiquei muito mais com o noivo dela, sabe? Acredito que ele era o personagem que mais gerava identificação, pena que a história mostrou poucas vezes o lado dele, poderia ter aproveitado mais isso.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *