Eu só queria estar aí com você

by

Eu poderia ficar aqui durante horas contando todas as aventuras que passamos juntos. Todos os dias em que não sabíamos se as coisas sairiam como planejamos. Todos os dias que passamos sonhando acordados com o nosso futuro.

Eu poderia dizer também que não imaginava ter que fazer uma viagem durante todo o nosso período como noivos. Não imaginava passar o seu aniversário longe de você. Não imaginava também ter que viver tão longe assim.

Mas hoje, apesar de tudo isso, eu resolvi escrever, acredito que seja muito melhor escrevendo o que sinto do que verdadeiramente falando. Por isso, resolvi compartilhar com você o me sentimento diário ao seu lado.

Sabe aquele sorriso que me faz rir junto? Aquele abraço que me faz esquecer todos os problemas? Aquele cheiro que me envolve cada vez que o sinto?

Esse conjunto me faz cada dia mais querer estar com você.

Eu sei que essas são as coisas que você menos gostaria de saber e mais odeia que eu repita, mas, pode ficar tranquilo, elas são só o começo.

Eu amo o jeito que você cuida de mim, que você me apoia em tudo, que sabe o que vai me fazer feliz ou não. Eu amo como você tenta controlar tudo o que como, apesar de saber que eu vou dar um jeito de comer depois.

Eu amo ver o quanto você é tão decidido e ao mesmo tempo tão indeciso, eu amo aprender a fazer algum risoto novo com você, amo saber que temos muito o que aprender e faremos isso juntos.

Eu amo saber que você acredita que eu sou a mulher da sua vida. A melhor parte é que esse sentimento é completamente correspondido: você é o homem da minha vida 

Eu amo saber que sou sua noiva e que temos um futuro lindo pela frente.

Você não faz ideia do quanto ouvir a sua voz é importante pra mim, do quanto você me ajuda e me alegra apenas com um sorriso seu, uma palavra de carinho.

O que eu mais queria fazer agora era assistir um filme com você deitado no meu colo. Eu faria carinho na sua cabeça e acabaria pegando no sono – como sempre. Tudo isso me faz tanta falta.

Eu queria muito te dar um abraço hoje e tentar dizer um terço do que escrevi aqui, mas estou longe demais para conseguir.

Eu só queria que soubesse que eu te amo mais que tudo nessa vida, a ponto de dividir ela com você, cuidar do que temos e aproveitar cada instante juntinhos.

Passamos muito tempo pensando no nosso futuro, viagens, intercâmbio, formatura, trabalho, até em quando chegaria a hora de nos casarmos… E chegou. Faltam algumas semanas para subirmos no altar e dizermos aquela palavra simples de seis letras que significam tudo nesse momento: aceito.

Daqui para frente o nosso futuro é o agora. Finalmente chegou a nossa vez de fazer do hoje o nosso presente e deixarmos de fazer planos para daqui mil meses. O nosso futuro chegou, mô!

Te amo, lindo! Espero que nunca se esqueça disso!

Sua felicidade é a minha.

Beijos,

Sua Noiva.

 

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »