Goji Berries ajudam na perda de peso e ainda são saborosos!

by

Você é do tipo de gosta de uma boa receita? Ainda mais se elas são boas para manter o corpo em forma e ajudar no emagrecimento? Então, com certeza, você vai gostar das dicas de hoje aqui no blog, pois aqui você vai descobrir como fazer um bolo de cacau vegano com goji berries, sem leite, sem ovo e sem manteiga e ainda vai aprender tudo sobre suplementação para emagrecer.

Toda mulher que ter o corpo bonito, isso melhora a autoestima bem como a sua autoconfiança. Mas, muito se engana quem acha que ter o corpo bonito é sinônimo de fazer dietas malucas. Este tipo de hábito é uma grande besteira. Você coloca a sua saúde em risco tudo em prol de resultados estéticos que não farão bem para a sua qualidade de vida.

Antes de tudo, você tem quer ter em mente que a reeducação alimentar é o primeiro passo para você ficar em forma e também nutrido. Não adianta nada você fazer mil e uma dietas de perda de peso, se depois você não vai nem conseguir levantar do sofá de tanta fraqueza.

Goji Berries vegan

FOTO: This raw some vegan life

Receita da vez!

Por isso, hoje vamos te explicar como fazer uma receita vegana super nutritiva. Ela vai te deixar de queixo caído de tão saborosa! Se você gosta de chocolate, então prepara o papel e a caneta para anotar os ingredientes desta delícia:

Bolo de cacau vegano com goji berries

Ingredientes:
– 1 xícara de farinha de amêndoas
– 1 xícara de farinha de grão de bico
– 1 xícara de leite de amêndoas (vegetal)
– 1 xícara de óleo de coco
– 1 xícara de melado
– 3 colheres de sopa de vinagre de maçã
– goji berries cortadas em pedaços a gosto
– 5 gotinhas de essência de baunilha
– meia xícara de cacau em pó 70%
– 1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de preparo:

Em uma tigela, misture os ingredientes secos primeiro. Depois acrescente o óleo de coco, o vinagre de maçã, o melado e a essência de baunilha. No fim, misture as goji berries. Bata tudo em uma batedeira por 5 minutos, despeje em uma forma untada com óleo de coco e farinha de grão de bico. Leve ao forno pré aquecido a 180º por 45 minutos.

Goji Berries

Goji Berries

FOTO: Bolsa de Mulher

O mais legal desta receita também é o fato de conter goji berries. Estas frutinhas, cultivadas há mais de seis mil anos no sul da Ásia, possuem muitos nutrientes que contribuem para a perda de peso, aumento do metabolismo. Além de possuírem antioxidantes potentes que ajudam no retardamento do envelhecimento precoce e diminuem os radicais livres no organismo.

Assim, reduzem as chances de desenvolver doenças como o câncer. Você pode usar um suplemento chamado gojisecca que é feito à base destas frutinhas também para ajudar a manter a sua forma de uma maneira eficiente.

Agora você já sabe como emagrecer e ainda suplementar de forma natural, sem efeitos colaterais e sem contraindicações! Faça o bolo vegano de cacau, nos mande uma foto e um comentário falando sobre o que você achou da receita!

Guest post escrito por Carolina Guerra.

Espero que você tenha curtido a receita e as dicas da Carolina Guerra, especiais aqui para o blog. E, olha que incrível, sexta-feira tem mais uma receita para você!

+ Relembre a última receita aqui do blog: Receita de Brigadeiro Light e de Whey Protein

A receita da foto de capa é do site vegano em inglês: This raw some vegan life

Até lá,
Beijos
-Aninha Carvalho

1 Response

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *