Relacionamento sério fora do Facebook

by

Nossa, ele mudou o status dele para em um relacionamento sério e não colocou com quem. Será que vai postar foto deles? Faltam poucos dias para chegar dia 12. Nesse meio tempo encontrei uma postagem que faria a diferença para todos que estão namorando, começando a namorar, casados, enfim. É sobre o quão fortes são os relacionamentos que nem aparecem no feed do Facebook. Já parou pra pensar nisso?

Sim, estou em um relacionamento sério
fora do Facebook

relacionamento sério

Será que aquele casal que posta foto todo dia juntos é feliz? Será que as declarações que eles postam no Facebook são realmente verdadeiras? Ou são puro modo de mostrar para o mundo algo que eles também estão tentando se firmar?

Faz um tempo que eu e meu namorado paramos de tirar foto de tudo que fazemos e de onde estamos para depois postar nas redes sociais. Ele sempre vem com o velho clichê de que quando se compartilha se perde um pedaço. Mas não é que faz sentido?

Já existem diversos estudos por ai que comprovam que quem tira selfies demais está tentando buscar a aceitação do outro porque está inseguro sobre algo em relação a si mesmo. (Leia sobre essas pesquisas aqui) Será que com as fotos de casal acontece o mesmo?

Esse é um texto cheio de questionamentos para colocar vocês para refletirem mesmo. E que tal fazerem um teste?
Postem menos fotos com o namorado ou a namorada e aproveitem mais o tempo com eles. Preserve a intimidade de vocês e depois me contem como foi!

Ah! Aproveita que ainda faltam menos de 6 dias para organizar o melhor Dia dos Namorados de todos. Mãos à obra!

O que acharam do texto sobre relacionamento sério fora do Facebook? Já tinham pensado sobre isso? Mandem nos comentários!

Siga o Diário da Aninha Carvalho nas redes sociais: Twitter Aninha & Twitter Diário|Instagram | Facebook | Pinterest – SNAP: aniinhac18

Beijos,
-Aninha Carvalho

FOTO: Reprodução Tumblr

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *