8 coisas que você precisa ficar de olho na segunda temporada de Stranger Things

by

A sexta-feira começou animada já que a espera para assistir a segunda temporada de Stranger Things acabou. Todos os episódios já estão disponíveis na Netflix aguardando a maratona do final de semana. Eu já comecei a ver e resolvi adiantar 8 coisas que você precisa ficar de olho ao assistir à série Stranger Things. Olha só:

1. Mais garotas como a Eleven?

O primeiro episódio parece um trailer, mas nem por isso deixou de trazer novidades para a série. Principalmente logo no início do episódio. Nele podemos encontrar várias jovens em um carro fugindo da polícia. O mais interessante acontece quando uma delas simula que pedaços de um túnel caíram. Mas não para por aí.

A garota possui o número 8 tatuado no corpo. Será ela mais uma menina misteriosa e cheia de poderes como a nossa querida 11?

O pior é que ela fez os pedaços do túnel caírem apenas para o primeiro motorista ver e fazer o estrago sozinho, já que ele freou bruscamente causando um engavetamento. Depois que saíram dos carros sem entenderem a razão do primeiro motorista ter parado, é que vemos que o túnel estava intacto.

2. Onde está 11?

Quem aí se lembra do último episódio da primeira temporada de Stranger Things, sabe que estávamos sem saber o que havia acontecido com 11. Eis que logo no primeiro episódio descobrimos e no segundo há vários flashbacks de como ela foi parar lá. Então, sim, ela está viva. Mas não, nenhum dos meninos sabem disso.

Encontrei esse trailer que não tem tantos spoilers para você ver, mas se curtir spoiler e trailer que conta tudo, vem aqui.

3. Onde está Barb?

Quem aí ficou sem entender o que aconteceu com a Barb na primeira temporada terá uma segunda cheia de desafios para enfrentar. Isso porque ainda não sabemos nada sobre ela. E, principalmente, nem os pais dela sabem.

Eles planejam vender a casa para pagar um ótimo investigador. Assim conseguirão descobrir onde está Barb. Só que nós sabemos que não será tão simples assim.

4. Peso na consciência

Nancy está totalmente sem rumo. Ela não consegue parar de pensar nenhum segundo em sua amiga perdida. E, claro, está totalmente chateada por não poder contar a verdade sobre o paradeiro de Barb aos pais dela.

Tanto que a garota agora se considera uma farsa por estar “fingindo” que está tudo bem, enquanto por dentro está desmoronando. O que será que ela fará? Ajudará os pais da Barb ou manterá o segredo?

segunda temporada de stranger things

É Halloween na segunda temporada de Stranger Things

5. Will voltou diferente?

Se você sumisse e seus pais fizessem de tudo para te encontrar e eles encontrassem, o que você faria? Acredito que não sairia dos pés deles nem por um segundo. Mas Will passou por tanta coisa no Mundo Invertido que a última coisa que ele deseja é ter pessoas ao seu redor o tratando como criança.

Por isso, ele vai tentar ao máximo ficar menos tempo com o irmão e sua amizade com Mike aumenta ainda mais.

6. Coração partido

Mike conta todos os dias em que está longe de Eleven. Quando a série retorna já se passaram um ano desde que tudo aconteceu. Ele tenta conversar com ela todos os dias, mas sem sucesso. Mike não sabe onde ela está, mas sente que está enlouquecendo e nada tem tanta graça assim mais. Nem o Halloween.

Por isso, sua amizade com Will aumenta ainda mais. Já que o garoto voltou do Mundo Invertido com umas visões muito esquisitas. E agora ambos se sentem meio loucos.

segunda temporada de stranger things

Monstro que Will vê na Segunda Temporada de Stranger Things

 

7. Will saiu mesmo do Mundo Invertido?

Quem assistiu ao trailer já tinha tido uma ideia do que o Will começaria a ver. E, sério, ele começa a se inserir ao Mundo invertido mais do que deseja ao longo do dia.

Ele escuta ruídos e até nota que o monstro que ele vê está vindo em sua direção.

Mas, o que fica na mente é, será que por ter ficado tanto tempo no mundo invertido ele ficou “meio pra lá e pra cá” ou está só com um estresse pós-traumático, como os médicos dizem?

8. Os mundos estão juntos na segunda temporada de Stranger Things?

Além de parecer que o Will está entre os dois mundos, é nítido que o Invertido está “entrando” no mundo real. Isso poderia explicar, por exemplo, o fato de todas as abóboras terem estragado. E até do Dustin ter encontrado uma espécie de animal bem esquisita que parece ser de outro mundo. Ou também pelo fato da mãe de Will ter conseguido ver o monstro através de uma filmagem.

É, pelo visto se estava perigoso quando o mundo invertido era, realmente um outro mundo, imagine agora que eles parecem estarem bem misturados?

Espero que eu não tenha contado nenhum spoiler muito matador e, claro, esses são apenas alguns detalhes do que está rolando na série. Assim que terminar, volto aqui com mais detalhes.

 

Já está assistindo a segunda temporada de Stranger Things? Quer contar spoilers desses 7 pontos ou acrescentar mais alguns? Então, é só ir aqui embaixo nos comentários!

Até o próximo post,
Beijos
-Aninha Carvalho

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *