Tatuagem mãe e filha: um presente marcado para sempre

by

O dia das mães está quase chegando e nada melhor do que escolher um presente único para a sua mãe. A dica de presente de hoje é uma tatuagem. Isso mesmo, várias mães se juntam às filhas para criarem tatuagens ou que se completem ou que tenham um significado importante para elas. Então, vamos ver inspirações de tatuagem mãe e filha.

Quando conversamos sobre tatuagem de números romanos aqui no blog eu comentei justamente sobre isso. Várias pessoas pensam em fazer uma tatuagem homenageando a outra apenas quando perdem. Ou quando a pessoa morre. Por isso, acho tão interessante essa tatuagem mãe e filha. Isso porque mostra ainda mais como é importante aproveitar a presença do outro ali com você. E não esperar que o perca para notar o quanto ele era importante para a sua vida.

tatuagem-mãe-e-filhas-bonequinha

Como escolher a tatuagem mãe e filha

Vale conversar com a sua mãe antes de levá-la de surpresa até o tatuador. É interessante que vocês pensem juntas em qual seria o símbolo mais importante para vocês duas.

Vale fazer uma frase que se complemente com a presença da outra. Um coração ou até mesmo a letra do nome da outra no corpo.

tatuagem-mãe-e-filhas tatuagem-mãe-e-filhas-bonequinha tatuagem-mãe-e-filhas-coração tatuagem-mãe-e-filha tatuagem-mãe-e-filha tatuagem-mãe-e-filhas-coração tatuagem-mãe-e-filhas-borboleta

Precisa ser no mesmo local?

Não. A tatuagem já tem um significado em si e não precisa, necessariamente, ser no mesmo local nas duas. Vale escolher colocar na clavícula, colocar nos braços e até nas costelas. O mais interessante aqui é lembrar uma da outra e do que passaram juntas através dessa tatuagem.

tatuagem-mãe-e-filha

Tatuagem com números romanos

As tatuagens com números romanos podem ser uma boa ideia nesses casos. Dá para vocês colocarem a data do aniversário ou colocar a data daquela viagem inesquecível que fiveram juntas. Ou até colocar apenas um número que tenha um significado para vocês. (Veja como fazer as datas em números romanos aqui).

O que acharam das dicas de tatuagens mãe e filha? Adorei a ideia! 😉

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *