Tatuagem temporária: 9 Flash Tattoos cheias de estilo para usar já!

by

Quem aí lembra da trend das Flash Tattoos que bombou no último verão? Eu super lembro e ainda tenho umas guardadas, prontas para colocar num dia de sol. Mas, o que mais me incomodava nas Flash Tattoos eram as cores. Eu sempre encontrava nas cores dourada e a prateada. Fala sério, nem sempre estes tons ficam bons na minha pele, eles simplesmente somem e eu fico muito frustrada com isso 🙁 Passeando na internet encontrei a solução para os meus problemas e ainda muito estilo para essas flash tattoos. Gente, apaixonei!

9-flash-tattoos

Flash Tattoo Filtro dos Sonhos – $8
Flash Tattoo “Bisous” – $2,75
Flash Tattoo pequenos detalhes – $13
Flash Tattoo âncora – $2,75
Flash Tattoo frase – $2,75
Flash Tattoo com flechas – $5
Flash Tattoo infinito com flechas – $5

Flash Tattoo triângulos – $5
Flash Tattoo chave e cadeado – $5 

Imagem de capa: Gold Foil Flash Tattoo $4.95

Quando as  Flash Tattoos viraram trend, a ideia era serem realmente um acessório. Quem nunca quis arrasar com um colar dourado na praia ou ficar cheia de pulseiras, mas morria de medo de ter marquinhas por causa do sol forte na praia? Foi assim que essas tatuagens temporárias se popularizaram.

Lembro que foi algo que chegou aos poucos no país, até todos os importados terem, pelo menos, duas opções diferentes de cartelas. O que foi o máximo! Eu tenho uma guardada aqui em casa. Mas, como confessei no início da postagem, fico com o pé atrás de usá-las, afinal, não consigo pegar aquele bronze bonito e nem as tattoos temporárias no tom dourado e no prata fica bem na minha pele. Sad!

Flash Tattoos x Tatuagem

Não sei vocês, mas eu fico cheia de dúvidas se faço ou não uma tatuagem e, claro, que as flash tattoos podem me ajudar nisso. Por exemplo, eu quero fazer um símbolo do infinito no pulso e não tenho ideia se vou gostar ou não. A melhor forma é realmente fazer um desenho desses (com a caneta mesmo) para ver se vai curtir, ou então use as flash tattoos. Desta forma você acaba testando se curte ou não. E o melhor, por serem nesses tons mais escuros e terem cara de tattoo mesmo, dá para ter uma ideia se vai curtir ou não. Eu custei a acreditar que eram apenas temporárias. Ah, e elas são muito estilosas, não é?

Eu tenho um gosto meio peculiar às vezes, mas resolvi pegar tatuagens que estão em destaque no blog quando o assunto é realmente se tatuar de verdade. Por isso, escolhi as que tinham o símbolo do infinito, as que são bem discretas, com flechas, filtro dos sonhos e âncoras.

Como coloco uma Flash Tattoo

Na hora de colocar a flash tattoo basta recortá-la, tirar o plástico e colocar em cima da superfície desejada do corpo. Geralmente elas veem em uma cartela com outros modelos de tatuagem, escolha a que mais combina com você e pense no melhor local do corpo para colá-la. Depois, passe água por cima e massageie sem deixar que o papel saia do lugar. Continue até ficar molhado  o suficiente para o papel desgrudar da pele enquanto massageia. Prontinho! Tire o papel e voilá, você tem uma flash tattoo ♥ É simples, não é?

O que acharam das dicas? Mandem nos comentários!

Beijos
-Aninha Carvalho

Siga o Diário da Aninha Carvalho nas redes sociais: Twitter Aninha & Twitter Diário|Instagram | Facebook | Pinterest – SNAP: aniinhac18

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *