4 tatuagens discretas e cheias de significado de Bella Thorne

by

Eu acompanho a trajetória de Bella Thorne desde o seriado da Disney, no Ritmo de Chicago. Depois comentei sobre ela na primeira temporada de Scream. Ela mudou muito depois da Disney. Claro, estava muito novinha quando fez. Mas literalmente, acredito que ela tenha feito plástica, piercings e, claro, tatuagens. E conseguimos ver todas essas mudanças em Scream e até o estilo da atriz mudou muito também. Mas hoje vamos focar justamente nelas, as tatuagens Bella Thorne.

Separei 4 Tatuagens dela. Sendo uma ainda indefinida como real ou não. Mas, claro, que vale como inspiração pra gente, principalmente pelo local e pela coragem. Já já vocês entenderão o motivo.

4 Tatuagens Bella Thorne

Adoro falar de tatuagem aqui no blog, principalmente porque elas podem servir de inspiração para você que está em dúvida sobre o que tatuar, onde ou em busca de um significado.

A Bella thorne tem poucas tatuagens, mas pude perceber que ela realmente tem um carinho muito grande por todas elas. Isso, com certeza, vem da escolha dos significados de cada uma delas. É só darmos uma voltinha pelas fotos dela no Instagram que já notamos essa paixão por elas.

#1 Coração

A tatuagem mais fofa de todas da Bella Thorne é um coração bem próximo da clavícula. Ela usa várias roupas que aparecem essa parte do corpo dela, então, isso acaba valorizando ainda mais o local que ela escolheu para fazer a tattoo.

Ela optou por fazer apenas o contorno do coração e ficou bem delicado.

I sweat glitter 😂👿🍓✨ #weekendvibes #glitter #yungsmurf

A post shared by BELLA (@bellathorne) on

In love with my little matching tat❤️ thanks @winter_stone for keeping it simple for me 🙂 #tattoo #girlswithtattoos

A post shared by BELLA (@bellathorne) on

#2 Asas

Quando eu vi essa foto no Instagram da Bella Thorne eu quase pirei. Imagine que incrível ter uma tatuagem de asa de anjo nas costas? Chocada!

Achei bem artístico e estiloso. Imagine que ela fez uma tattoo quase cobrindo as costas inteiras. É muita coragem.

Ok, mas essa, para ser bem sincera, não dá para saber se é de verdade ou não! Mas, mesmo se não for verdade, é uma inspiração enorme pra gente.

#cats & #tatts

A post shared by BELLA (@bellathorne) on

#3 Amizade

Quem aí não quer fazer uma tatuagem com a sua melhor amiga? Bella Thorne tem uma BFF com o mesmo nome dela.

A ideia que elas tiveram foi pegar as letras B e elevar ao quadrado. Já que são as iniciais dos nomes delas. Achei a ideia boa e o resultado ficou muito criativo.

B² with my love bug @bellapendergast #besties #love #cherryblossom #perfectday #chillin

A post shared by BELLA (@bellathorne) on

#4 Frase

As frases estão na maioria das tatuagens agora. Principalmente aquelas frases que carregam um significado muito profundo para gente. A Bella Thorne tatuou “Wild Kitty”. O legal mesmo foi a escolha do lugar: as costas da batata da perna.

Essa fonte que ela usou se chama “amatic”. Como os riscos das letras são bem fininhos, se for fazer, é preciso procurar e pesquisar bem sobre qual tatuador é melhor neste traço de tattoo.

self-explanatory 😻

A post shared by BELLA (@bellathorne) on

O que acharam as tatuagens Bella Thorne? Eu amei, principalmente a de coração. Achei super delicada e ela acertou em cheio no local. E ai, qual fariam? Mandem nos comentários!

Até o próximo post,
Beijos,

-Aninha Carvalho

Siga o Diário da Aninha Carvalho nas redes sociais: Twitter Aninha & Twitter Diário | InstagramFacebook | Pinterest – YouTube

2 Responses
  • Kimberly Kawka
    maio 3, 2017

    Tattoo = modinha. Todo mundo tem! Se quiser realmente se diferenciar na multidão, tire a camisa e apresente um corpo liso. Será difícil encontrar outro por perto. É só olhar no futebol ou na TV. Cristiano Ronaldo e Wendy Tavares que o digam.

    • Ana Clara Carvalho
      maio 3, 2017

      Se for parar para pensar, o que não vira modinha, não é? Mas acredito que cabe a cada um pensar se realmente combina com o estilo que tem e só assim decidir se aposta ou não.
      A pergunta da vez é: como assim, você não tem tatuagem? Mas isso não quer dizer que temos que seguir essa onda.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *