Textos Tumblr para refletir

by

“O foda é se importar com o que os outros pensam, apesar de dizer que não se importa. Porque o fato é que você se acha bonita até algum idiota jogar na cara que te acha feia. A partir daí já era. Você começa a odiar o seu cabelo, a cor dos seus olhos, o som da sua voz. Você se acha muito gorda, e depois que emagrece se acha muito magra. Na sua cabeça ninguém nunca mais vai olhar pra você com algo além de repulsa. Você desacredita até quando a sua melhor amiga diz que você está linda. Você está tão obcecada pelo comentário que acha defeito pra ti até nas pequenas coisas, como o formato da mão ou o tamanho do dedão do pé. Você deixa de sorrir porque o seu sorriso é feio, você amarra o cabelo pra ninguém reparar nele, você usa roupas largas pra ninguém nunca olhar pro seu corpo. Você se fecha do mundo, por causa de um comentário babaca de um garoto ainda mais babacaSó que, apesar de todos te dizerem que é tudo mentira, aquele comentário te atingiu ao máximo e você realmente deu ouvidos ao que ele disse. E isso acabou contigo. Aquela frase te mudou completamente. Mas o garoto nunca vai saber, não é? Ele nunca vai nem reparar que você deixou de ser você mesma. Porque ele não percebeu o erro que cometeu. Ele ainda não sabe que palavras machucam mais que tapas.”

“Quero deitar no seu peito sem hora marcada pra sair. Quero passar a noite acolhida pelos seus beijos, e protegida pelos seus abraços. Olho para o seu sorriso e sorrio “você sabe menino, eu fico segura ao seu lado”. Mas não é segurança. Quem dera que fosse só segurança. Eu poderia passar uma vida ao seu lado, abraçadinha contigo, só observando a suas caras e bocas e percebendo o quanto isso me faz feliz. Pensar em você já me faz feliz. Eu deixo você me chamar de qualquer apelido carinhoso que você quiser, só me prometa que depois você vai afagar a minha cabeça e sussurrar o quanto você ama isso em mim. Me conta os versos que você fez na noite passada quando pensava em mim, que eu abro meu coração e te conto todos os planos que eu fiz para nós dois. Poderíamos viver juntos.”

Sabe aquela pessoa que está ao seu lado em todos os momentos?

Sempre imaginei a minha vida ao lado de alguém que fosse ou um príncipe de contos de fadas ou um pegador que poderia me satisfazer momentaneamente ou um homem errado que me faria procurar outros errados. Cresci, conheci muitas pessoas, amei e me desapeguei também. E quando menos esperei apareceu. E não era um príncipe encantado, nem o pegador e muito menos o errado. Chegou na minha vida uma pessoa que esperou por mim, que acreditou em mim, que sabe que tenho defeitos e muitos, mas que continuou ao meu lado, que riu das minhas brincadeiras e ao mesmo tempo soube permanecer sério com a maioria, que esnobou a maior parte dos meus amigos e que no fundo só queria me proteger. Uma pessoa que mora longe e não se importa com a distância e tem fé de que tudo dará certo no fim. Uma pessoa que tocou meu coração. Que possui, também, seus defeitos e me completam com isso.

Com o tempo percebemos que não são desejos e sim destinos que unem pessoas. Com o tempo notamos que todos esses contos de fadas um dia podem se tornar reais, com um pouco de espera. Então: “espere pela pessoa que espera por você!” (Ana Clara Carvalho)

tumblr_mgomcpJkg51ryl1jdo1_500

Havia uma menina, que estava brincando no
parque, quando viu uma foto, na grama.
Desde aquele dia, ela a guardou, e tentou
encontrar a pessoa que nela estava. Sem
sucesso. Então, ela se casou e, um dia, seu
marido perguntou quem era o garoto que
estava em sua carteira. A menina respondeu,
“meu primeiro amor”. O rapaz sorriu, e
disse: “eu perdi essa foto quando tinha nove
anos.”

Existem pessoas que entram em nossas vidas por um motivo

Temos que compreendê-lo, seguir em frente e nunca desistir dos nossos sonhos.

Segure minha mão, disse meu amor olhando em meus olhos. Estávamos correndo em direção ao sol. Nosso sonho era alcançá-lo, mas quando olho em sua direção, e não sinto mais sua mão, percebo sua imagem desaparecer. Uma sombra encobre meu corpo, sigo meu caminho para atrás do sol mas nunca chego devido ao forte peso da sombra que, na verdade, era a dor de ter perdido meu amor. Dias depois vejo uma moça, igual ao meu amor perdido – parecia miragem – Então ela pega nas minhas mãos e confessa que seu sonho é descobrir o que há atrás do sol. Corremos sobre a areia escaldante e a sombra da perda se foi. Logo me apaixonei novamente. Sentia a brisa soar sobre meus ombros mas seu toque em mim havia desaparecido, vejo meu novo amor sumir e seus rastros desaparecer sobre o céu de azul envolvente. Desce sobre mim uma sombra que logo desaparece quando percebo que meus dois amores vieram ao mundo para que não desistisse do meu sonho. Continuei andando e quando chego em frente ao sol me vem em mente o quanto era feliz ao lado delas. Caminhei, encontrei  a sombra do sol e as duas estavam lá a me esperar. Seguem em minha direção e se agrupam em um só ser. Digo: “Demorei?” Ela me alcança, segura minha mão e diz: “Qual será seu próximo desejo a se realizar?” Nos olhamos e lembrei o quanto a amava.

Algumas pessoas simplesmente dão sentido nossa existência.

-A

Sinto sua falta. Parece que é normal dizer isso, mas não é. Sinto falta de você ao meu lado, de tudo que vivíamos quando estava aqui, de tudo que somos juntos, de tudo que poderíamos fazer. Não sei se a vida vai me mostrar o quão burra ou certa eu fui de fazer isso tudo por nós, mas só quero que dure. Não sei se o que nós sentimos é real e importante o suficiente para enfrentar tudo, mas quem sabe damos essa sorte. Esteja comigo, apesar dos meus erros. É tudo que eu peço. Cinderela

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »