Mirante em Vancouver: veja que incrível a vista pela Lookout Tower da cidade canadense

by

Vancouver possui uma arquitetura diferente de tudo que já vi aqui no Brasil. Os prédios são altos e os vidros nas janelas tomam conta de tudo. Isso faz a paisagem ficar ainda mais incrível tanto de dia quanto de noite. Por isso não poderia deixar de passar no Vancouver Lookout. Uma torre enorme capaz de deixa a cidade ainda mais encantadora e com possui 147 metros de altura. Uau! Nela você consegue ter uma vista de toda a cidade e conhecer mais sobre a história do local também.

Uma das ações que eu mais senti falta de fazer em Vancouver foi justamente ficar horas olhando a paisagem pela janela. Isso porque quem assistiu ao vídeo de Tour pelo quarto sabe que eu via apenas a casa do lado. Nada de montanhas lindas com neve no topo.

Quando cheguei no Vancouver Lookout Tower, em Downtown, me senti em casa. Observar o movimento é algo que me fascina. Principalmente quando vem em mix com o pôr do sol: uma das minhas horas preferidas no dia. Confiram no vídeo abaixo para ver como foi todo o passeio.

Hoje resolvi compartilhar com você tudo o que precisa saber para aproveitar ao máximo o seu passeio no Vancouver Lookout Tower, no Canadá. Entenda como funciona os preços, o que fazer lá em cima e horários de funcionamento. Aposto que este será um passeio memorável para você também.

Quanto custa para subir a Vancouver Lookout?

Acredito que este tenha sido um dos passeios mais baratos que fiz em Vancouver. Só para você ter uma ideia, a melhor parte dele é que vale para um dia inteiro. O preço pago na entrega não precisa ser pago novamente caso queira sair e dar uma volta pela cidade. Isso porque é um ponto de observação da cidade e nada melhor do que poder retornar a qualquer hora do dia como, por exemplo, para observar a cidade na parte da manhã ou tarde e retornar no pôr do sol e noite.

lookout tower canada vancouver

Ingressos para Vancouver Lookout

Esse é um ponto importante porque em Toronto, na CN Tower, não é assim. Ou você fica lá dentro da torre o dia inteiro e espera tudo isso acontecer. Ou você paga novamente para assistir ao pôr do sol, caso tenha ido de manhã cedo.

O valor que pagamos para ir na Lookout Tower foi o de estudante, CAD$ 12,50. Lembrando que em Vancouver você consegue encontrar alguns descontos para estudante, mas não é como no Brasil em que temos 50% off. O preço para adultos é CAD$ 17,50 e para crianças é CAD$ 9,50.

Vancouver lookout tower canada

O que fazer no Vancouver Lookout?

O seu passeio no Vancouver Lookout pode ser algo totalmente cultural, em que você consegue acompanhar um tour gratuito ao redor da torre e entender mais sobre a história da cidade. Ou pode ser um passeio mais romântico que envolva um jantar e pôr do sol, por exemplo.

vancouver lookout tower canada

Você encontra outras informações sobre como funciona o restaurante neste site. Vale ficar de olho em promoções que incluam o passeio ao redor da torre e o restaurante. Claro, indo ao restaurante o passeio fica um pouco mais salgado. Mas se deseja ter a experiência completa, vale dar uma pesquisada sobre e não se esquecer de reservar a mesa.

Quem curte tirar fotos de paisagem, vai amar a experiência. Eu vi várias pessoas aproveitando ao máximo cada segundo da vista. Assim como o amigo do Daniel, o Fatih, que aproveitou para fazer vídeos de time-lapse da cidade por lá.

Como é Vancouver LookOut?

A subida até o topo da torre envolve nada mais e nada menos que um elevador de vidro. Nele você já começa a entrar no clima de observação da cidade e observa ela ficando cada vez menor.

No topo temos acesso apenas a um andar. Nele você consegue observar a cidade em 360°. Fique atento quando começar o tour ao redor da torre, você aprenderá sobre vários locais da cidade. Descobrirá quais foram os prédios mais antigos e ainda saberá sobre os melhores pontos turísticos da cidade.

Vancouver lookout tower vancouver lookout tower

Quando seria o melhor dia para visitar Vancouver LookOut?

Em Vancouver a maioria dos dias são nublados durante o inverno, por isso, o ideal seria ficar atento e observar bem a temperatura do dia. Se estiver chovendo, evite, possivelmente ficará bem nublado ao redor da ciade e não conseguirá ter essa imensidão de vista que tivemos neste dia. Os dias de sol são realmente os melhres para vistitar a Vancouver Lookout.

Vancouver lookout tower canada Vancouver lookout tower canada


Vancouver Lookout

Endereço: 555 W Hastings St, Vancouver, BC – Canadá
Horário de funcionamento: 

  • Inverno: 9 horas da manhã às 21 horas.
  • Verão: 8h30 às 22h30

Preços: 

  • Adulto (19-59): CAD$17,50
  • Idosos (60+): CAD$14,50
  • Estudantes (com carteirinha): CAD$ 12,50
  • Jovens (13-18): CAD$ 12,50
  • Crianças (6-12): CAD$ 9,50

Espero que tenha curtido o conteúdo de hoje! Não se esqueça de conferir o vídeo sobre Vancouver Lookout para entender melhor como tudo funciona lá em cima.

Qualquer dúvida, é só mandar nos comentários!

Beijos,
-Aninha Carvalho

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *