Já se imaginaram vivendo naquela época das grandes guerras em que diversas pessoas foram recrutadas e diversas famílias foram quebradas por isso? E você e o amor da sua vida fossem separados por uma guerra? Alguns cantores resolveram retratar o assunto em sua músicas. Poucos são com os finais felizes, isso porque todos nós sabemos que não é bem isso que guerras trazem.
O primeiro deles é bem realista, do Green Day, e retrata um casal que está de bem um com o outro mas tem que se separar porque o garoto foi chamado para ser recrutado. Não sei o que é pior, terminar um relacionamento porque não gosta mais ou porque nunca mais terá a pessoa, afinal se tratando de uma guerra, não é certo falarmos sobre reencontros.
Green Day – Wake Me Up When September Ends
Outra muito triste e que nos faz lembrar muito o que acontece após uma guerra, é o clipe da Katy Perry onde ela tem certeza que não encontraria alguém melhor que seu amor, e teria que se acostumar sempre com o “segundo melhor”. Sad, ne?
Katy Perry – Thinking Of You
Já a Avril Lavigne tentou trazer a parte boa de perder pessoas, sejam em guerras ou durante a vida. Nos mostrando que temos que superar sejam os erros ou as dificuldades ou até mesmo, os nossos medos, para assim conseguirmos seguir em frente. Own
Avril Lavigne – When You’re Gone
Mas se você ainda acredita em contos de fadas, só para não dizer que sempre os amores morrem em guerras, o clipe dirigido pela própria cantora, a música “Made in The USA” de Demi Lovato, vem para acreditarmos que no amor, tudo é possível. <3
Demi Lovato – Made in the USA
Essa é uma PlayList do Week: Voltando no Tempo espero que tenham curtido. Amanhã: às 9 horas da manhã tem mais.
Beijos
–A
Leave A Reply