4 Looks da Código Girls com as tendências do verão

by

Aposto que você, assim como eu, adora se ligar no que é tendência. Adora acompanhar desfiles de moda e, claro, ficar de olho na sua loja de roupas preferida. Por isso, eu resolvi trazer 4 looks com tendências para o verão da minha loja preferida da vez. Tem vários detalhes neles que me remeteram a tendências que vi nas passarelas do Minas Trend e, claro, nas internacionais. Então, vamos logo para os Looks Código Girls, né?

Quem me acompanha pelo Instagram sabe que eu amo postar fotos de looks, principalmente com alguma tendência. Se você ainda não me segue por lá, vale dar uma passada no @diariodaaninhacarvalho

Selecionei 4 trends que tem tudo para fazerem a sua cabeça neste verão e são todos looks Código Girls. Vamos lá!

1. Babados

look codigo girls moda blogueira

Eu fiquei apaixonada por todos os maxi babados que apareceram no Minas Trend. A lógica agora é vermos vários modelos usando babados também. Vai variar mesmo é o modelo da blusa ou cropped.

Essa, por exemplo, é de um ombro só, outra trend que você precisa ficar de olho. Lá na loja da Código Girls você consegue encontrar vários modelos como esse de blusa com babado, sempre mostrando um ou os dois ombros.

Isso porque essa trend dos ombros de fora ainda ganha o coração de muita gente. No verão, então, tem tudo para ganhar o seu.

O meu cropped de babado é de lese e eu decidi usar com uma calça jeans de cintura alta. Depois acrescentei uma blusa bomber amarrada na cintura (é essa desse look). Testei também usando ou não a febre de choker que rolou no verão de janeiro dese ano, que é a choker com conchinhas. Quem ainda tem?

Eu sei que as calças na cintura estão voltando com tudo, mas para sair de uma calça alta dessa e se aventurar numa cintura baixa, é um processo demorado. Você já tentou?

2. Transparência

look codigo girls moda blogueira

Vestido com transparência! Isso mesmo. Depois delas invadirem partes de roupas e até virarem mania, elas começaram a ser a atração do look. Por isso, vale ficar de olho nessa transparência.

Essa da Código Girls vem com um vestido preto simples por baixo, mas, claro, dá para se aventurar e colocar outras peças por baixo. Basta soltar a imaginação e se inspirar em looks do Pinterest, por exemplo.

O mais legal é que a transparência sempre tem algum detalhe para deixá-la ainda mais estilosa. Essa, por exemplo, é com poá. Ao longo de todo o vestido transparente você encontrará bolinhas pequenas.

Eu me apaixonei por elas no Desfile da Chocker no Minas Trend e, claro que elas tinham que parar no meu guarda-roupa.

Prometi diversas inspirações com o vestido de transparência e não me esqueci não, viu?

3. Floral

look codigo girls moda blogueira

É super engraçado falar que floral é uma estampa tendência do verão, porque, afinal, isso nunca muda. Sempre é uma estampa floral. Pode até mudar a escolha de qual flor ou o tamanho dela, mas floral no verão tem o seu lugar.

Com esse macaquinho é diferente. Ele possui um modelo chamado de Mullet. Isso porque ele possui uma parte atrás maior do que na frente. Eu escolhi essas duas fotos para exemplificar porque podemos entender perfeitamente que vendo atrás é como se eu estivesse de vestido. Já na frente, o efeito do vento faz com que a peça ganhe mais vida, tudo isso, sem deixar o calor de lado já que o macaquinho é curtinho na frente.

Além disso, esse macaquinho mullet da Código Girls tem detalhes de botões dourados na frente, mas que não abrem de verdade. E também uma costura na frente que faz com que a peça fique certinha no corpo. E, você usaria?

4. Sporty

look codigo girls moda blogueira

Aposto que já notou que a tendência sporty tem dominado os looks do dia. Principalmente quando possuem uma pegada até fashion. Aquelas calças da adidas, por exemplo, com as listras laterais caíram no gosto das it girls e, claro, se parar para observar, essas listras estão presentes na maioria das peças tidas como dessa tendência.

Os números na frente e atrás e até uma pegada que traga esportes para moda também estão ganhando espaço. Essa blusa que estou usando, por exemplo, tem uma inspiração vinda dos jogos de beisebol.

Na loja você encontrar essa peça em duas cores, a branca e preta e a preta com rosa. Ambas são muito estilosas e fáceis de combinar. Nesse look, por exemplo, adicionei uma calça jeans, a mesma do primeiro look, só que agora deixando de lado a cintura alta dela. Depois dobrei a calça embaixo e coloquei um slip-on de camurça e com solado mais alto da Código Girls também. Ficou um look mais dia a dia, mas sem perder o estilo.

Eu adoro usar essa blusa com um short de camurça preto da Código Girls e até com short jeans. É uma peça super versátil e fácil de combinar.

Looks Código Girls no Minas Trend

Para finalizar um look extra aqui para você inspirado nessa trend voltada para o esporte. Esse foi justamente o que usei durante a semana de moda mineira, o Minas Trend.

Eu peguei a minha calça da adidas preta, que comprei quando tinha uns 13 anos de idade, só que, ao invés de usar com os botões laterais fechados, eu decidi abrir alguns até depois do joelho. Assim, quando eu andasse, a calça faria um movimento muito interessante e tiraria um pouco do “comum” do modo de usá-la.

Depois adicionei uma blusa choker, que possui aquele colar de pescoço já inserido na blusa e uma jaqueta bomber jeans que eu amo. Esse look não é todo da Código Girls, apenas o Sapato e a blusa Choker que são da loja. Mas como estamos falando dessa trend, não pude deixar de dar essa dica de look.

Por hoje é só, se curte acompanhar dicas de looks é só ficar de olho no Insta do blog, já que sempre posto looks incríveis por lá. Principalmente looks Código Girls, que amamos, certo?

E, claro, se quiser que eu faça o teste de alguma trend ou dê dicas de como usá-la, é só mandar aí nos comentários!

Até o próximo post!
Beijos,

-Aninha Carvalho

look do dia diario da aninha carvalho

Looks Código Girls do Minas Shopping: Facebook | Instagram

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *