Quem aí se lembra do post do blog sobre o filme “Vivendo na Eternidade”? Nele nos perguntamos se valeria à pena vivermos para sempre ou vivermos apenas o tempo que realmente teremos. Hoje o assunto é ainda mais difícil de responder. Encontrei uma série, recém-lançada na Netflix, que trata de algo ainda mais complicado. E se os mortos conseguissem reviver e saíssem dos seus túmulos? É isso o que acontece na série Glitch.
Você deve ter pensado: nossa, Ana, que assunto pesado! E é, super! Mas quando li um pouco da sinopse dele na Netflix, fiquei muito curiosa para entender o que estava acontecendo e, claro, precisei conferir até o final.
A série Glitch estreou no streaming no dia 15 de outubro de 2016 e já vi alguns sites apostando nela como a nova Stranger Things ou, simplesmente, uma imitação de The Returned. Mas a série, diferente das duas, foi lançada com apenas seis episódios. Então, os acontecimentos são bem mais rápidos do que se a série tivesse dez episódios. Apesar disso, Glitch toma um rumo mais levado ao drama do que ao terror ou suspense e isso faz com que esses seis episódios pareçam uma eternidade. Mas não aguentei e assisti todos em um dia.
Contexto da série Glitch
Glitch é uma série que se passa em Yoorana, uma cidadezinha do interior inventada para a série e gravada na Austrália. O primeiro episódio começa onde estamos pensando mesmo, em um cemitério.
Numa noite comum, algo estranho acontece. Início Clichê, mas conveniente. Quando o jovem Beau Cooper, numa bike, passa pela rua do cemitério, os mortos começam a sair dos túmulos e a pedirem ajuda. Ao contrário dele, eu nunca teria entrado lá para ver o que estava acontecendo. Ainda mais de bike! Eu teria pedalado de volta para casa na hora!
O carro desconhecido
Não sei ao certo se foi o jovem ou alguém que estava no carro – que acelerou minutos antes de escutarmos o primeiro pedido de socorro – que ligou para a polícia ir até o local. Mas, é melhor prestarmos atenção nesse carro. Acredito que tenha alguma coisa de estranha em quem estava nele. Esses detalhes acabamos esquecendo ao longo da série.
Então, o policial James vai até o local atender o chamado. Ele começa a resgatar as pessoas que estavam cheias de terra e não entendiam nada do que estava acontecendo. Ele vê que um deles está ferido e chama uma ambulância. Porém, quem chega é uma médica que, ao meu ver, tem o mesmo modelo de carro que saiu do cemitério minutos antes. Ela ressalta que a ambulância está resolvendo outro chamado e fala para levá-los ao centro cirúrgico da cidade mesmo – que mais parece uma casa – na qual ela controla tudo.
Quem eram aquelas pessoas?
James aceita a proposta e leva os quatro mortos-vivos encontrados para lá. Porém, nenhum dos dois sabe que aquelas pessoas sujas de terra, na verdade, estavam mortas há alguns anos. Mas como eles descobrem isso?
Antes de saírem do local, a médica encontra mais uma morta-viva e a coloca em seu carro. O que ela não poderia prever era que ela se chamava Kate e era esposa do policial James. Até aqui tudo bem. Mas ela morreu há 2 anos atrás. , James quase desmaia e fica sem entender a situação.
Esses são apenas os dez primeiros minutos do primeiro episódio da série que, com certeza, vai tirar o seu sono. Não por ser assustadora, mas sim por mostrar algo que não conseguimos imaginar como seria.
Personagens da série Glitch
As pessoas que foram encontradas saíram do cemitério sem se lembrar quem realmente eram e como morreram. Ao longo dos seis episódios é possível notar que todos eles deixaram algo pendente para trás, uma intriga ou até uma briga. Parece que, realmente, tiveram uma morte mal resolvida. Como se estivessem ali para tentar contornar a situação ou compreender o que aconteceu de verdade com eles.
Os mortos vivos são de épocas totalmente diferentes. São pessoas com histórias diferentes e curiosas para saber o que os fizera morrer anos ou décadas atrás. Na foto abaixo estão os mortos-vivos ao lado do policial James e da médica Alishia.
Desvendando o passado
Ao longo dos seis episódios, é possível conhecer melhor os personagens da série. Maria é a primeira a se questionar se o retorno deles era uma benção ou uma punição. A jovem Kirstie, de 19 anos, não acredita ter morrido. Todos possuem uma ligação forte com a cidade de Yoorana, que pode ser através de objetos, de seus parentes ou de locais que conviviam quando vivos. Isso os ajuda a relembrar quem são. O modo como morreram é o que eles mais tem vontade de desvendar.
Não são pessoas que possuem apenas mortes recentes, como a de Kate. O Paddy, por exemplo, foi o primeiro prefeito da cidade e morreu há 150 anos. Ele tem uma história mais complexa que envolve uma revelação que ainda pode mudar o rumo da vida de duas famílias inteiras.
Outros personagens, que não aparecem nesta foto, também são importantes. Como a esposa grávida do policial James, Sarah. Ela é a melhor amiga de Kate. Além do policial, chamado Vic, que fica muito interessado em entender as confusões que estão acontecendo em Yoorana.
História marcante
A personagem com a história mais chocante é Kirstie. Para entender o que aconteceu com ela, o policial investiga sua morte em sua pasta na delegacia, já que ela morava em Yoorana quando era viva. Ao descobrir a razão de ter morrido a jovem tenta fazer vingança com as suas próprias mãos. Mas, a história dela é mais complicada do que poderíamos imaginar, cenas para as próximas temporadas.
Nesse caso, a partir da história sobre ela, é possível notar que ao tentarem descobrir o que aconteceu com eles, acabam tirando a culpa de quem permaneceu vivo e sofreu com a morte deles. Mas, por fim, também é possível entender que eles podem até saber a verdade, mas não tem como mudar o que aconteceu no passado.
Confusão da Série Glitch
*Se não assistiu a primeira temporada inteira, esse conteúdo contém spoilers
Que todos ali estão mortos e que isso já é algo surpreendente, já sabemos. Por isso os problemas começam mesmo quando James percebe que uma das mortas-vivas é sua esposa e prefere manter aquela situação em segredo. Ele não conta aos outros colegas na delegacia e isso faz com que o policial Vic comece a investigar por si só.
Quando Vic percebe que não terá respostas tão rápido quanto imaginava, resolve sair da cidade. Porém, sofre um acidente próximo à uma ponte. Está feita, então, mais uma questão para resolvermos. Já que ele, tecnicamente, deveria ter morrido no acidente.
O barulho vindo do rádio pode ser um fator interessante para repararmos nesse caso. Mas, ao longo da série, não notamos mais nenhuma outra situação em que ele possa ser inserido como “ponto suspeito” para entendermos o que aconteceu de verdade.
A saída da cidade pela ponte
Você se lembra da morta-viva que estava machucada no cemitério? Quando eles tentam levá-la para o hospital passam por uma ponte. Exatamente a mesma ponte em que Vic sofre o acidente episódios depois. Porém, os olhos de Kristie começam a sangrar e James se lembra de algo estranho que aconteceu no mesmo local.
Quando James foi levar um dos mortos-vivos para reencontrar o irmão em uma cidade próxima, ele passou por essa mesma ponte. Mas não entendeu naquele instante que o local era capaz de fazer os olhos dos mortos-vivos sangrarem. Por isso, o morto-vivo saiu do carro e sentiu-se morrer da mesma forma em que morrera há anos atrás por um tiro. James o viu se desconfigurar e virar pó em sua frente, restando apenas as roupas.
Por isso, quando aconteceu de novo quando levava Kristie ao hospital notou a capacidade daquele local de fazer mal aos mortos-vivos. Assim, James deu marcha ré para parar com o sangramento.
No início acreditamos que eles não poderiam passar pela ponte. Depois percebemos que existe um perímetro em que os mortos-vivos podem transitar. Ao longo da série ele vai diminuindo cada vez mais. Mas, eles só descobrem isso testando, o que é a pior parte.
James acaba contando alguns detalhes do que está rolando na cidade para Vic e isso faz com que ele procure pelos mortos-vivos na clínica de Alishia.
Vendo como a situação poderia ser perigosa, a médica resolve esconder todos os mortos-vivos em um local seguro. Porém, não conta ao policial James onde levaria todos. Por isso, ele precisa descobrir sozinho onde estão escondidos.
Lá Alishia usa Charlie para descobrir se há alguma saída da cidade, mas em vão. Quando James descobre o local fica nítido que era uma vontade dela descobrir como sair dali. Será que ela teria algum envolvimento com o retorno dessas pessoas?
O que será que está acontecendo em Glitch?
O primeiro a morrer na ponte passa por um caminho que é preciso observar bem. Kate também passa por ele outras vezes. Esse caminho parece ser bem próximo ao cemitério. O local é uma área reservada da cidade, como se fosse o laboratório de Stranger Things. Mas nada sabemos sobre lá durante a primeira temporada da série.
Existe também uma farmácia local, chamada Noregard, onde são produzidos antivirais. Em uma das cenas a médica confessa que eles trabalhavam para ela. A família de Paddy, o primeiro prefeito da cidade, é dona do empreendimento.
Porém, quando Vic descobre e vai procurar a médica no local, a empresa não fala nada sobre ela. Após o acidente ele sai convicto em encontrar os mortos-vivos e levá-los para fora da cidade. E pode ter certeza que fará de tudo para concluir esse objetivo.
O que será que a médica está planejando fazer? Como será que essas pessoas voltaram à vida? Por que não podem sair da cidade? Como Vic sobreviveu ao acidente? Essas são perguntas que só serão respondidas na próxima temporada da série.
Segunda temporada de Glitch
Pode respirar aliviado! A segunda temporada de Glitch já está disponível na Netflix desde novembro de 2017. Quem vai fazer maratonar, toca aqui! Veja o trailer oficial abaixo.
O que acharam da resenha crítica da série Glitch? Já assistiram? Querem assistir? Mandem nos comentários.
Até o próximo post!
Beijos,
-Aninha Carvalho
Siga o Diário da Aninha Carvalho nas redes sociais: Twitter Aninha & Twitter Diário|Instagram | Facebook | Pinterest – SNAP: aniinhac18
Quer receber as novidades do blog sobre filmes e séries? Cadastre-se gratuitamente!
98 Comments
Adorei a primeira temporada! Realmente intrigante!
Muito boa sua resenha!
Também amei a primeira temporada. A segunda só ano que vem! Espero que não demore, né?
Obrigada, Talita <3
O seu resumo foi perfeito, adorei!
Também assisti a série em um piscar de olhos, muito interessantes! Aguardando 2017! =) Bjos
Ownn! Obrigada, Clarissa! Fico feliz que tenha gostado! 😀
Aguardando ansiosamente por 2017 também!
Beijos!
Muito bom ! Mas tem alguma ligação com a indústria farmacêutica. Lembra que um dos mortos vivos um rapaz foi visto querendo pular o portão da indústria. Parece que algo o levava a indústria.
Isso, essa indústria aparece também quando a Kate foge de James no cemitério. E até o Vic vai procurar a médica lá! Muito estranho, parece que eles estão conectados a essa indústria. Tanto que a própria médica disse que eles trabalhavam para ela, né? Você lembra dessa conversa dela com o James, após a cirurgia do Vic?
Acabei de ver o ultimo ep! e fiquei surpreso com o final…o que aconteceu com o VIC?? Realmente intrigante!! ótima resenha!!
E é o que vai acontecer com a Sarah também, né? Nossa, me arrepio ao lembrar daquele médico falando que ela quase morreu! kkk
Muito obrigada!
Acabei de ver, gostei muito e também estou na expectativa do segundo episódio… Agora é que é o problema, esperar é muito ruim!!! rsrsrs
É, assim que souber da data da próxima temporada, vou avisar aqui para vocês!
Estou super na expectativa também! kkk
Pra mim, eu acho que tem haver com extraterrestres, tipo Under The Dome. rsrsrsrs
kkkkk pode ser uma boa, em? Agora fiquei curiosa!
Olá Aninha!
Então, eu ainda não assisti a série mas ela realmente lembra muito a série The Returned,The Resurrection e principalmente Les Revenants que é a série original que os americanos adoram copiar (sem admitir rsrsrs). Pelo que minha mãe me contou e o que li aqui ela puxa mais pra Les Revenants. Em todo caso eu gostei de todas, pena que nenhuma teve continuação 🙁 …já estou quase comprando o livro, pq não aguento tanto mistério rsrsrs… Espero que eles dêem continuidade à essa né.
Bjos!
Nossa, preciso ver essas outras séries então. A única que comecei, das que você falou, é The Returned. Mas aquele menininho não parece “normal” igual o pessoal de Glitch é não. Quando ver, me conta se curtiu!
Tudo indica que essa terá continuação sim. Torcendo aqui também haha. Dependendo da demora para lançar, vou seguir seu conselho também e ler o livro hahaha – pena que não tem pra essa série 🙁
Beijos!
Gente, tem o livro? Como chama?? Já quero!
Não sei se tem livro não! Falei sem saber mesmo. Imaginei que tivesse, mas, para tristeza geral, não encontrei nenhum rastro de livro. 🙁 #Chateada
Adorei a série também e fui atrás de informação e gostei de saber que terá a segunda temporada
Louca para saber quando vai estrear já!
Essa série é muito intrigante, eu to pensando aqui se a Sarah ainda é ela mesma, pq tem um momento que a médica diz que o Vic morreu lá na ponte e que aquele lá não era ele, acho que não é mais ela também, então.
Nossa! É muito o que eu fiquei pensando. Com certeza ela voltou como outra pessoa. Será que ela vai tentar matar o restante do pessoal também? Será que ela vai atrás da primeira mulher do marido? OMG! Tô muito curiosa! Pelo menos já está tudo certo e terá uma segunda temporada. Amém!
Vocês repararam que eles nunca conseguem beber chá. Toda vez que alguém dá uma caneca de chá na mão deles ela se queimam e deixam cair e quebrar a caneca. Coisa mais besta mas já aconteceu 3 vezes desde a primeira temporada.
Resenha perfeita! E você sabe por que a série tem esse nome?
Muito obrigada, Deise! Então, glitch em português significa falha. Podemos levar em conta a primeira temporada e imaginar que o erro inesperado seria as pessoas retornarem à vida após morrerem, mas talvez a próxima temporada mostre o motivo desse erro ao entrar mais a fundo na questão da indústria farmacêutica. Vamos esperar para ver.
Serie que realmente prende a gente, estou no quarto episodio e hoje termino a primeira temporada, e ja ansioso pela segunda
Verdade, Eladio! Adorei, fiquei super curiosa o tempo inteiro. Já deve ter terminado, né? O que achou?
A serie é boa, o caso esta ligado a vírus, todos os medicamentos que a medica esconde ou aplica nos personagem contem anti virais, e são do laboratório onde a medica morrera ha 4 anos. Onde deixa a historia mas complicada e curiosa.
Verdade! A promessa é desvendar os segredos desse laboratório na próxima temporada, aí sim vamos entender melhor o que aconteceu lá dentro.
Comecei a assistir ontem essa série e fiquei realmente intrigado. Adorei a resenha, parabéns1
Obrigada, Odilon. Depois conta aqui o que achou da série como um todo!
Olá, boa noite.
Amei a primeira temporada, louco que seja disponibilizada a segunda, alguém tem previsão, de que mês de 2017 será liberada?
Ainda n sei. Mas na página deles no Facebook já dá para companhar as gravações da segunda temporada. OMG!
Comecei a assistir “por acaso” pois estava sem opções de seriados no Netflix Kkk… Realmente a série não tem uma super produção porém é intrigante e prende a atenção…
Aguardando sua continuação pois acabou de forma surpreendente…
Com certeza, ela é simples até! Mas cativa de uma forma e prende mesmo!
essa série é sinistra . vou aguardar essa segunda temporada !
Ansiosa para a segunda temporada já!
Pois eu acabei de ver o ultimo episodio e hoje é dia 19-01-2017 e penso que como tantas outras series ficam por aqui, é pena porque era muito interessante e ficamos sem saber nada ou seja não percebi nada.
Estou curiosa para saber o que aconteceu mesmo. Tomara que não demore muito
Na verdade esse seriado trata o tema de uma forma muito superficial comparado aos “originais” Les Revenants, Resurection (adaptação americana) e The Returned (versão americana de Les Revenants e disponível na Netflix), que realmente tratam o tema ressurreição da forma social mais reflexiva e ligada a ao interesse da sua postagem.
Les Revenants também é um filme, este que deu origem as series. Em português ele leva o nome de “Eles Voltaram”.
Bem espero ter contribuído com algum tipo de informação que possa gerar mais conteúdo e novas análises.
É, ele não é bem aprofundado mesmo não. The Returned, do pouco que assisti, não tratava assim tão claramente também não. Mas abre lacunas, assim como o Glitch, para se pensar no assunto.
Fausto, pelo fato de ter uma indústria farmacêutica envolvida, será que os ressucitados não tem uma relação com algum projeto científico, de biotecnologia, algo do tipo? Não acredito que a motivação seja sobrenatural. Não há evidências.
Fausto,sabes me dizer onde consigo baixar a série Les Revenantes? Pelo seu comentário parece que já assistiu e não encontro em lugar nenhum
Adorei a série…Mas tem algo que me intrigou: por que ninguém tomou banho ainda? Kkkkkk
Fiquei imaginando o cheiro …rsrs
KKKKK, boa pergunta, Mary. Mas acredito que sim. Eles estavam muito sujos no primeiro dia.
Mas aqui, a jovem que descobre que foi assassinada, descobriu isso enquanto tomava banho numa banheira!
Eu reparei que os que não tomaram banho são os que são de épocas mais distantes, vai ver não era costume para eles naquela época tomar banho como é para a gente hoje…
Suspeito que estes mortos-vivos são algum projeto da Noregard, algo tipo de biotecnologia. Não suspeito de nada sobrenatural. Ansioso pela próxima temporada.
Verdade, em? Ainda mais com aquela doutora que vive com os produtos dele.
Mas o estranho mesmo foi ela ter falado que não trabalhava para eles e sim eles para ela. Esquisito isso!
Acabei de assistir a série ontem e gostei mt. Sua resenha tb está muito boa, parabéns!.
Ah!: The Retuned é uma imitação horrorosa de Les Revenants, uma série francesa maravilhosa que traz a mesma temática. Aconselho a assistir.
Obrigada, Carlos.
Comecei a ver The Returned e não consegui ir até o final, realmente não prende muito.
Todo mundo fala bem dessa mesmo, um dia vou assistir sim! Obrigada pela dica!
[…] nós vamos conversar sobre a série Glitch da Netflix. Já conversamos sobre ela aqui uma vez, mas resolvi trazer alguns detalhes a mais para você. Separei 5 coisas que você precisa observar […]
Está série não é ruim.
Porém é praticamente uma cópia do livro de Erico Verissímo (Incidente em Antares) é claro com outros dramas, mas o que mais me espantou é que em momento algum a série diz que é baseada na obra:
“Erico Verissímo (Incidente em Antares)”.
Cito aqui os plágios:
ANTARES – possui 7 letras – por isso os que voltaram a vida são sete (7).
YOORANA – também possui 7 letras – por isso os que voltaram a vida são sete (7).
É muita coincidência.
Nossa, que coisa! Depois vou ler esse livro. Agora fiquei até curiosa!
Ainda não assisti, cheguei ao seu blog justamente porque queria saber mais sobre a série e ver se tinha muitas diferenças entre ela e The retorned. Gostei bastante do seu texto. Comecarei a assistir a série hoje ??
Muito obrigada, fiquei muito feliz em ler isso! Espero que volte aqui depois de assistir e me conte o que achou! Também fiz um vídeo contando o que precisa observar quando for assistir. Mas não vale ver até o final dele agora, porque tem alguns spoilers, tá? kk
Até mais!
Muito boa a série, assisti em dois dias.
É ótima! Estou ansiosa para uma segunda temporada dela!
Eu to chegando atrasado nesta serie o que é bom, pois não devo esperar tanto, mas espero que a segunda
temporada não seja tão curta como a primeira
mas alguns detalhes interessantes a ser falado,
sobre o que ou quem se tornou o policial que morreu e queria todos mortos, se a esposa gravida quando teve a parada cardiaca se tornou outra perseguidora dos que retornaram,
em relação ao que estava enterrado fora do cemitério e qual a ligação que ele tem com a medica que foi descoberta tambem ser um deles, acho que a historia que ela contou para ele é mentira e aquela especie de apito que todos ouviram quando foi tocada e porque o Vic solicitou que o tocasse
tambem achei estranho a principio parecia que o corpo do Vic estava em decomposição, pela maneira que se apresentava, ate a maneira que falavam de sua ferida na testa, mas depois da operação parece que a coisa era o contrario…
eu so espero que não seja aquelas series que tem inicio, mas não tem meio e principalmente não tem fim, que o autor soube iniciar, mas como Lost e outras serie, se perdem do meio para frente onde ninguem sabe nada, inclusive os que escrevem
Ah! Chegou em tempo! Mas estamos todos ansiosos para a segunda temporada, que ainda nem foi notificada da estreia. Bem vindo ao clube kk
A série ainda tem muitas coisas sem explicações, né? Você citou várias delas.
Espero que eles consigam justificar tudo porque a listinha de dúvidas está bem grande!
Nossa achei a série maravilhosa tanto quanto sua resenha Aninha, sabe se já está disponivel a segunda temporada em algum lugar? e se será apenas 6 capitulos também?
A eu espero que a Sara morra pra que Kate fique com o James e com a bêbe, porque eu acho um absurdo Sara por ser a melhor amiga de Kate, casar-se com James e pior engravidar do marido da MELHOR amiga sabendo que esse era o sonho dela e que ela não poderia engravidar,kkk torço para que Sara morra e James fique com Kate e a bêbe!
Muito obrigada, Camila. Eu também amei a série e estou louca para a segunda temporada. Sei que eles já começaram as gravações (e acredito que até terminaram), mas ainda nem sinal de uma data específica.
Nem me fale, eu achei a Sara super fura olho. Isso não se faz!
Tô assistindo agora, último episódio.
Interessante que esses homens nenhum deles tomam banho né??
Saíram da cova, transaram, e banho never.
Só não gostei que são apenas seis episódios.
Arrego.
É, mas os novos já estão disponíveis na internet. Apenas no final do mês que vão para a Netflix. Mas curioso isso deles não tomarem banho, né? kk
Eu acho que o Vic morreu… só pode, ele vira zumbi depois do acidente…
Não tem jeito mesmo não, é a única explicação mesmo
Gostei bastante de Glitch, mas The Returned é muito melhor, porque todos os episódios te mantém entretido, com o mistério, pena que não teve audiência suficiente na época. Se fosse lançado hoje faria bem mais sucesso.
Nossa, eu super comecei a assistir The Returned, triste não ter continuado. Mas, verdade, quem sabe atualmente não faria mais sentido! Tantas séries que seguem a mesma linha surgindo por ai
Assista Les Revenants, depois de três anos saiu a 2ª temporada, ambas disponíveis no GLOBOSAT PLAY, a versão Francesa é muito melhor, apesar da melancolia da narrativa. Eu gostei muito, baseada no filme e no livro. Só vi um capítulo de Returned, é cópia fiel, mas, Les Revenants é bem mais Cult, muito suspense, drama, etc..vale assistir. parabéns pelo texto. Começando hoje em Glitch, gostei muito do primeiro episódio, gosto de séries curtas com histórias mais factíveis, só para dar uma dica, gostei muito de SINNER. Vale conferir. Abraços
Sinner, curti muito também. Já tem resenha sobre ela aqui no blog! Obrigada pelas dicas!
Assista Les Revenants, depois de três anos saiu a 2ª temporada, ambas disponíveis no GLOBOSAT PLAY, a versão Francesa é muito melhor, apesar da melancolia da narrativa. Eu gostei muito, baseada no filme e no livro. Só vi um capítulo de Returned, é cópia fiel, mas, Les Revenants é bem mais Cult, muito suspense, drama, etc..vale assistir. parabéns pelo texto. Começando hoje em Glitch, gostei muito do primeiro episódio, gosto de séries curtas com histórias mais factíveis, só para dar uma dica, gostei muito de SINNER. Vale conferir. Abraços
Boa dica, não sabia onde assistir Les Revenants! Obrigada! Já tem a segunda temporada de Glitch disponível na Netflix também, viu? Ah, The Sinner é intrigante e incrível, amei essa série, já tem texto e vídeo com ela aqui no blog. Obrigada mais uma vez pelas dicas, Vinícius! Adorei!
Quando será a estreia da terceira temporada, ansiosa
Chegara esse día ressureicao.
Não sei vcs más tratasse de universo paralelo. Misturado com passado futuro.
Só fiquei triste pq nunca vi tanto erro de gravação na vida……. Mas fora isso é bom seriado.
Ah! Tem hora que você começa a relevar essas coisas kkk mas às vezes – principalmente quando só estamos acostumados a assistir séries TOPS – isso rola mais. Tenta relevar e pensar na trama e na história, será mais feliz assim kkkkk
Primeira temporada foi mais ou menos. Já a segunda muito sem lógica. Muito ruim. Perdi meu tempo
Ah eu estou ansiosa para a terceira, gosto muito dessa série
Pra quem é estudante de jornalismo, sua resenha está muito mal escrita, as vezes faltando ponto final, vírgulas, faltando concordância, etc. Esbarrei no blog sem querer, mas não o leria novamente. Se vc se formou, espero que tenha melhorado sua escrita, pois também sou estudante de jornalismo e me decepcionei, enfim.
Olá, Giulia! Muito obrigada pelo retorno. Passei um bom tempo ontem revisando o texto, se encontrar mais alguma coisa, fique à vontade para me enviar aqui. Desculpe a demora. É que costumo responder todos os comentários após uns dias em que estão acumulados!
Bom saber que vc só mantém os bons comentários e os críticos, são excluidos. Que jornalista hem!
Olá, Giulia, que bom que não desistiu do blog. O seu comentário está por aqui sim. Não o excluiria atoa. Todos os comentários passam pela minha análise antes de irem para o blog realmente. Mas não para apagá-los, mas sim para conseguir responder todos. Obrigada pelo retorno!
Não li todos os comentários. Parabéns pela sua analise referente a série. Queria deixar uma observação sobre o Vic, na temporada um e episódio 3, depois que o Vic tentou sair da cidade se sofreu o acidente. Ele encobtrou a sua esposa e pelo que entendi ele estava impotente. Qundo urinou sentiu como se fosse alguma coisa nova e que nunca tivesse feito antes. E no caso da esposa, acredito que o motivo da separação foi pelo fato de ele estar impotente.
Nossa, Juliano! Ótima observação, pode ser isso que aconteceu mesmo!
Será que vai ter a terceira temporada???
Nenhuma novidade até o momento 🙁
Queria entender do apito da 1ª temp… que até hj não entendi pq a dra esconde e quando o Vic encontra ele falou: “você sabe o que é isso né ? “ é quando o John usa todo mundo escuta … que diabos é esse apito ?
Em qual episódio é isso, você se lembra?
Adorei seu blog.
Esbarrei nessa série tem 1 semana e assisti as duas temporadas.
Mas confesso que continuo com muitas dúvidas.
O lance do apito realmente é muito estranho, A ligação da “Doutora” com os outros ,o fato de já terem ressuscitado antes…falaram tanto da pesquisa do laboratório mas TB não explicou como realmente eles ressuscitaram.
Torcendo pra 3 temporada explicar as coisas
Obrigada, Gabi! Fico feliz que tenha curtido o blog.
Estou ansiosa pela terceira temporada também!
Maratona as 2 temporadas e já estou ansiosa para assistir a 3a. Que está prevista pata junho, muita coisa ainda pra desvendar, curiosa.
Então, Vania, por enquanto ainda não está confirmado que chegará em junho. No e-mail da Netflix com as novidades, por exemplo, não tinha Glitch ainda. Mas vou ficar de olho.
Só digo uma coisa, a 3ª temporada esta saindo daqui uns dias
estou louco para ver
Att,
Cornélio José Wiedemann ( TI & DBA )
Eu adorei!!
Assisti a série nesse final de semana inteiro, eu amei♡. Mas agora estou triste pq ela já acabou?.
Fiquei sabendo que a 3 temporada é a final né?
Nossa é bem triste que não tenha mais continuação.
Mas enfim, meus parabéns, você arrasou!!
Ei, Anderson, muito obrigaada!
Esotu triste demais que acabou também, tem muita gente reclamando do final, mas não tinha como ser outro né?
Pena ter acabado tão rápido
Só eu achei a esposa do policial a cara das branquelas do filme As Branquelas ? Kkkkkkkk
CHOCADÍSSIMA! Não tinha pensado sobre isso, mas não é que parece mesmo?
Mas, aqui, ela é linda demais, senhooor!
As branquelas do filme “As Branquelas” eram dois atores homens caracterizados para parecerem mulheres; a mulher do polícia na “Glitch” é representada por Hannah Monson.
Vocês precisam séria e urgentemente de óculos kkkkk.
Primeira temporada, showw.
A partir da segunda, meu Deus.. Até dei uma chance pra terceira, mas espera, opa, precisamos matar um personagem para ele ressuscitar, como faremos.. Ahh!!! Já sei!! Faz ele escorregar no banheiro e bater a cabeça na pia. Aí não teve jeito, botão voltar e abandonar
Oi. Pesquisando no Google sobre a morte do policial James encontrei esse blog. Todavia vi que faz menção a alguém que escorrega e bate com a cabeça na pia e não consegui entender a quem se refere. Poderiam esclarecer os pontos a cerca da morte do James ?