Confident e a nova Demi Lovato

by

Quem aí já cansou de ouvir a frase “Você não sabe pelo que ela passou” precisa ver o post de hoje sobre a nova Demi Lovato. Confesso que eu já fui uma das que briguei ao falar ~ com recalque ~ o famoso clichê ligado à cantora, mas isso agora não vem ao caso. Vamos conversar sobre Demi que começou sua carreira nos palcos do Barney e agora arrasou posando nua para uma revista. Isso mesmo, Lovatics, o assunto de hoje vocês dominam.

Para quem disse que fazer música sobre ex. namorados era o que dava grana – sai dessa vida, Taylor e Manu – a Demi escreve sobre o que ela viveu e sofreu. Sim, a frase clichê volta à tona agora, mas juro que já já passa. Demi, enquanto estava na Disney se auto mutilava, mas após umas recaídas e se internar a garota voltou sã e salva. E com muita história para contar. A cantora resolveu lançar o seu primeiro livro – lia ele muito quando tinha um app de livros no tablet – e depois lançou um modelo de diário para fazermos o mesmo que a cantora fez, isto é, contarmos a nossa história.

DemiLovato_Confident_INTNL-2-800x540

Agora vem a parte top da história: Demi mostrou que deu a volta por cima e até podemos esquecer o fato de que ela já namorou um integrante dos Jonas Brothers, a cantora está grudadinha em Wilmer Valderrama, ator norte-americano de tv e cinema. Mas isso já faz um tempo, desde 2010. E olha, nem vemos nem falar dos dois mais. Amor do passado solucionado, ponto pra Demi. O que nos interessa então é o seu álbum Confident lançado no ano passado (2015). A cantora surpreendeu muita gente. Que tal mixarmos nossa conversa às músicas do álbum?

Já conversamos sobre o estilo bem verão, sensual e “eu me amo” da cantora no single Cool for the Summer (Relembre o post aqui), mas, claro, tem outras músicas bem legais no álbum e que vamos comentar por aqui.

No clipe da música que dá nome ao quinto álbum da cantora ela parece ser alguém bem perigosa. O vídeo é cheio de ação e nos faz pensar o quanto a cantora gostaria de estar presente no clipe bombado de Bad Blood da Taylor Swift. Mas se foi, com certeza ela superou a Tay em criatividade. Quem já viu? Vê aí!

Esse cabelo curto é outro ponto importante para o novo estilo da Demi, visto que as madeixas dela eram enormes. Quem lembra do clipe Give Your Heart a Break?

Agora se você prefere ouvir as músicas da Demi com uma pegada meio Adele vai amar a chama Stone Cold. A cantora fez um vídeo com um live dele no studio de babar e não parar de olhar pra tela. OMG! A música retrata um  (Confiram no vídeo). Para completar o meu amor, ela ainda fez um vídeo clipe com a música. Tem como amar mais? (Mas ainda amo a primeira versão no studio e vocês?)

O ritmo dela com certeza daria uma batida de balada incrível mas acho que ainda não descobriram (ou eu tenho faltando as aulas de músicas de balada), ela se chama Kingdom Come. Vale a pena acrescentar à sua Playlist! (Ouça Kingdom Come clicando aqui).

O álbum ainda conta com as músicas Old Ways (ouça aqui), que para mim tem o início que me relembra muito a música Too Late da JoJo (ouça aqui). Já se você curte as músicas em que a Demi solta a voz ainda mais ouça For You (ouça aqui) – essa eu, com certeza, dançaria na balada – Lionheart (ouça aqui), Yes (ouça aqui) e Stars (ouça aqui). 

E para chorar, ouça Father a música que a cantora fez em homenagem ao pai que faleceu em 2013. Dá para chorar demais com a parte “I hope that Heaven’s given you a second chance” (Eu espero que o céu tenha te dado uma segunda chance).

Já outra música, chamada  Waitin’ for you, que já ganhou um vídeo clipe super em que Demi está justamente em frente à escola em que sofreu bullying quando era mais nova. Imagina o quanto dá para arrepiar quando ela canta “So when the lights go down and the sun hits ground. You should know that I won’t back down” (Quando as luzes se apagarem e o sol se por, você deve saber que eu não cairei de novo) e completa “I’ll be waitin’ for you“(Eu estarei esperando por você). OMG! :O Vejam no clipe, já!

Não! Não esqueci, não. A minha preferida da vez é Wildfire (ouça aqui), você logo vai entender o porque e sair cantando refrão por aí. Qual dessas músicas é a sua preferida? Mandem nos comentários!

Siga o Diário da Aninha Carvalho nas redes sociais: Twitter Aninha & Twitter Diário | Instagram | Facebook | Pinterest – SNAP: aniinhac18

2 Responses
  • Maria Clara
    março 10, 2016

    Estou amando!!! Quando vem esse ano aqui para Ponte Nova?

    • Ana Clara Carvalho
      março 10, 2016

      Eii Maria, que bom que está curtindo 😀
      Não sei ainda, mas no seu niver eu devo ir sim, só me avisa antes, assim que decidir a data certinha! <3

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *