Em meus sonhos: e se o amor da sua vida aparecesse em seus sonhos?

by

Quem nunca sonhou com o seu príncipe encantado ou a sua princesa e quis que aquele sonho fosse real? Todo mundo, não é mesmo? A dica de filme de hoje é bem sugestiva e por essa introdução vocês já podem imaginar do que eu estou falando. O filme se chama Em meus Sonhos. As românticas e os românticos de plantão vão amar essa dica de filme!

Sim, só para acalmar o coração de vocês, este filme está na Netflix haha. Eu sou dessas que se não tiver listado por lá fico morrendo de preguiça de procurar na internet. Então já facilita saber que tem por lá, não é? A maioria dos filmes que falo por aqui estão listados lá. Se quiser ver outras dicas de filme, aperte na categoria filmes do blog.

Agora, voltando para o filme de romance… isso mesmo, eu amo romances e não foi difícil me apaixonar pela história retratada no filme Em meus sonhos. Como vocês podem imaginar, o par romântico do filme se conhece durante à noite, nos sonhos. Parece óbvio, mas não.

em meus sonhos in my dreams filme

Natalie fazendo seu pedido na fonte mágica

História do filme Em meus sonhos

A história começa quando Natalie Russo, interpretada pela lindíssima Katharine McPhee, e Mike Vogel, interpretando Nick Smith, estão passeando em uma praça perto de uma fonte. Mas nenhum deles sabe o real poder dela. Sim, a fonte é mágica. Os dois não se conhecem, mas ao jogarem suas moedas e fazerem um pedido, as moedas caem juntas na fonte. Já conseguem imaginar os próximos passos, não é? Sim, eles começam a sonhar um com o outro.

Na primeira noite eles se conhecem e já ficam contando as horas para a segunda noite. Vale ressaltar que não é nenhuma história de romance adolescente, isso porque Natalie e Nick já são bem grandinhos. Natalie tem um restaurante italiano e Nick é arquiteto de pontes. Durante os sonhos, um acaba ajudando o outro a fazer com que os sonhos deles se realizem. Nick quer ganhar um concurso para a construção da nova ponte da cidade e Natalie quer ter um restaurante de sucesso.

em meus sonhos filme

Nick e seu amigo são arquitetos

Na segunda noite é engraçado ver a cena deles se arrumando para se encontrarem nos sonhos. Ela passa gloss, coloca um pijama mais arrumadinho e ele também fica arrumando o cabelo em frente ao espelho. É bem romântico tudo isso. Ainda mais ao pensar que nenhum dos dois nem imagina que o outro é real. Olha que estranho. Você conhecer o amor da sua vida em um sonho e saber, ter certeza, de que ele não é real e que nunca poderá conhecê-lo.

Nick tem uma mãe enlouquecida para que o filho namore e case logo, tanto que fica “jogando” uma amiga de infância para ele. Em uma das noites em que saem juntos, Natalie fica aguardando o amado em seus sonhos, porém ele não aparece. No dia seguinte, Natalie resolve dar uma chance para o cozinheiro do restaurante e saem juntos, dessa vez é Nick quem fica aguardando ela aparecer. Neste meio tempo, a ex. de Nick retorna e eles resolvem reatar o namoro.

Como descobriram a verdade

Natalie volta para a fonte e descobre o que nem imaginava. A fonte é mágica e faz com que as pessoas sonhem com os amores da vida delas durante um período curto de tempo. Depois disso, a mágica acaba. A moça que vende flores no local também viveu uma situação parecia com a de Natalie e deu uma dica para ela: encontre-o antes que seja tarde demais. No caso, a moça nunca conheceu o seu amor fora dos sonhos e vive na espera de voltar a sonhar com ele.

em meus sonhos

Nick e Natalie em um dos sonhos juntos

Natalie fica apavorada e durante à noite vai de encontro a Nick e ressalta toda sua indignação por ele não ser realmente real e por saber que nunca encontrará com ele de verdade. Ela fica tão nervosa e faz uma ação que a tira do sonho com ele. Eles descobriram que quando se tocam, acordam. E ela o tocou, terminando com toda essa dor e angústia de saber que nunca o conheceria de verdade.

Mas o destino tem que ajudar de alguma forma. Nick acaba indo até o restaurante de Natalie. Lá ele pede pela primeira vez um prato que Natalie tinha falado num sonho, o brócolis. Além disso, parece que eles sentem a presença do outro no local. Porém, mais um sinal é deixado lá. A namorada de Nick arranca umas imagens da ponte que ele planejou e elas caem no chão. Neste momento parece que Natalie nota que Nick esteve naquele lugar.

E ai, agora Natalie notou que ele é realmente real, mas será que conseguirão se encontrar antes que a magia acabe?

em meus sonhos

Natalie e Nick próximos da fonte mágica

O que achei do filme Em meus sonhos

Eu adorei este filme! Faz muito uma alusão de que sonhos podem se tornar realidade. E que por mais que pareça impossível no começo, o final pode ser maravilhoso. Vale a pena lutar pelo que queremos, mesmo que apareça apenas nos nossos sonhos mesmos.

É como se cada um deles, além de se encontrarem nos sonhos, tinham seus próprios sonhos pessoais. Eles pareciam impossíveis de serem realizados, mas eles seguem firmes e conseguem realizar. O mais interessante é pensar que eles também estavam bem próximos um do outro. Isso mostra que a realização de um sonho pode ser mais fácil do que imaginamos ou estar mais próxima do que pensamos.

E você tem algum sonho que quer que vire realidade? Manda aí nos comentários e fala o que achou da história do filme Em meus sonhos!

Siga o Diário da Aninha Carvalho nas redes sociais: Twitter Aninha & Twitter Diário|Instagram | Facebook | Pinterest – SNAP: aniinhac18

Beijos,

Até o próximo post,
Aninha Carvalho

IMAGENS: REPRODUÇÃO

7 Responses
  • FABRICIO GLAUCO
    janeiro 30, 2017

    Esse filme é ruim pakas!!!!! kkkk

  • Paulo Gustavo
    janeiro 30, 2017

    Poxa, Aninha, agora que fui entender porque meu coração pulou tanto quando te vi, porque descobri, você é o amor dos meus sonhos! Você caiu do céu, um anjo lindo que apareceu com olhos de cristal, me enfeitiçou! Meu Deus, estou apaixonado!

  • Carolina Gelbcke
    junho 1, 2017

    Amei a crítica muito mais completa que muitas que tinha lido sobre o filme. Mas percebi que você trocou o nome do personagem com o do ator, pois Nick Smith na verdade é o nome do personagem e Mike Você é o nome do ator, além disso o prato que ele pede é o brócolis e não couve-flor.
    P.S.: Eu assisti o filme e simplesmente amei.

    • Carolina Gelbcke
      junho 1, 2017

      Mike Vogel*

    • Ana Clara Carvalho
      junho 12, 2017

      O filme é lindo demais! Obrigada pelo retorno, já arrumei o texto por aqui! <3

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *